• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

PowerBox SAT funciona com cabo?

JackFlash

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas tardes pessoal,

Tenho TV por cabo da ZON e 1 box.
Na casa anterior tinha TV Cabo por SAT, tendo comprado todo o equipamento (parabólica e powerbox). Quando mudei de casa passei para cabo e fiquei com todo o equipamento de SAT a ganhar pó.
Agora queria colocar outra box cá em casa, mas não queria pagar o aluguer, visto que possuo outra box igualizinha, pelo menos a mim parece-me igual.
Gostaria que alguém me dissesse se é possível utilizar a outra box visto que tem software para SAT e um cartão que não faço ideia se está activo?

Agradeço desde já qualquer comentário.

Cumps

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tardes pessoal,

Tenho TV por cabo da ZON e 1 box.
Na casa anterior tinha TV Cabo por SAT, tendo comprado todo o equipamento (parabólica e powerbox). Quando mudei de casa passei para cabo e fiquei com todo o equipamento de SAT a ganhar pó.
Agora queria colocar outra box cá em casa, mas não queria pagar o aluguer, visto que possuo outra box igualizinha, pelo menos a mim parece-me igual.
Gostaria que alguém me dissesse se é possível utilizar a outra box visto que tem software para SAT e um cartão que não faço ideia se está activo?

Agradeço desde já qualquer comentário.

Cumps

Não amigo não da mesmo.

JackFlash

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigo F.B.I. muito obrigado.

Lá terei de alugar mais uma.