• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Post 500...

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Caros Amigos:

Tenho o prazer de comunicar, aos vinte e um dias do mês de Fevereiro do ano da graça de dois mil e onze, que estou a postar o meu post 500 neste forum.
Apesar de ser um dos membros mais recentes (em termos de antiguidade/registo no GForum) desta Team, só posso afirmar que ao fim de 500 posts tenho tanta ou ainda mais vontade de fazer mais muitas vezes outros 500 posts que aquela que sempre tive desde o meu registo em Agosto de 2010.
Aproveito para dedicar este post a todos aqueles que me foram incitando a permanecer por cá e a abraçar esta forma de estar a ajudar quem mais precisa e procura. Neste sentido, não posso deixar de deixar registado o meu agradecimento ao grande amigo T-R3X e ao Roberts, a quem devo agradecer as minhas promoções, e à restante Team e Administração da mesma pela confiança que foi merecedor. Sabem que podem também ir contando sempre comigo.
Bem, isto já está a ficar muito longo... e tenho alí uns posts para responder...

Obrigado por tudo...

Respeitosamente,

Tedioboy.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Parabéns pelos 500 posts e acima de tudo por tudo o que tens feito e ajudado o gforum..

Abraço
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Nem mais á que continuar com o exelente trabalho , parabens ..
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
da minha parte, nada a dizer, so temos que premiar quem merece e estar atentos ao mais diversos mestres que por aqui circulam....

venha de la mais 500!!!!!!!
 
Topo