- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 49,205
- Gostos Recebidos
- 1,167
Um português embriagado perdeu o controlo do veículo em que seguia, na noite de sábado, e provocou uma colisão em cadeia com cinco carros, em Montreux, no cantão de Vaud, na Suíça. Um dos automóveis foi projetado contra dois peões que caminhavam no passeio, um dos quais se encontra em estado crítico.
O homem de 34 anos dirigia-se para Clarens, tendo colidido contra um carro que estava a estacionar, segundo um comunicado emitido pelas autoridades de Vaud, no domingo.
Este veículo, por seu turno, foi projetado contra dois turistas de nacionalidade chinesa, – mãe e filho, de 51 e 19 anos –, que ficaram em estado grave. A polícia salientou que o adolescente encontra-se em estado crítico e corre perigo de vida.
As vítimas foram assistidas no local e transportadas para o Centre Hospitalier Universitaire Vaudois (CHUV), em Lausanne.
O carro do português colidiu também com um automóvel que circulava em sentido contrário, assim como com dois outros veículos estacionados e com uma árvore.
O homem foi considerado ferido leve e foi levado para o Hospital Riviera-Chablais, enquanto os dois outros condutores – um cidadão turco de 35 anos, residente na região de Vaud-Chablais, e um cidadão grego de 24 anos, residente em Inglaterra – saíram ilesos.
O Ministério Público abriu um inquérito ao caso, por forma a apurar as causas do acidente.
IN:NM
