boas pessoal. será que alguem me pode dizer se ainda há keys para os polsat sport' obrigado:espi28:
P pmcclg GF Prata Membro Inactivo Entrou Abr 18, 2007 Mensagens 363 Gostos Recebidos 0 Fev 5, 2009 #1 boas pessoal. será que alguem me pode dizer se ainda há keys para os polsat sport' obrigado:espi28:
K komanche GF Prata Entrou Set 23, 2006 Mensagens 294 Gostos Recebidos 0 Fev 6, 2009 #2 pmcclg disse: boas pessoal. será que alguem me pode dizer se ainda há keys para os polsat sport' obrigado:espi28: Clique para expandir... Não existe nada, passou para nagra* 3.
pmcclg disse: boas pessoal. será que alguem me pode dizer se ainda há keys para os polsat sport' obrigado:espi28: Clique para expandir... Não existe nada, passou para nagra* 3.
P pmcclg GF Prata Membro Inactivo Entrou Abr 18, 2007 Mensagens 363 Gostos Recebidos 0 Fev 17, 2009 #3 komanche disse: Não existe nada, passou para nagra* 3. Clique para expandir... obrigado . um pouco atrasado mas conta o reconhecimento:espi28:
komanche disse: Não existe nada, passou para nagra* 3. Clique para expandir... obrigado . um pouco atrasado mas conta o reconhecimento:espi28: