Primeiro o meu obrigado desde ja pela vossa excelente colaboração... gostaria que me ajudassem em duas coisas se alguém puder... primeiro tem a ver com os polsat, eu tenhi um edision 2100 e alterei o ficheiro para o mais recente para puder apanhar a tv globo que pelos vistos ja esta off...e deixei de ver os polsat nem em au em á unha... será que com este ficheiro (28-12-07) não dá e terei que voltar a colocar um anterior?qual?
E pedia também a vossa colaborçao á cerca dos canais Rai (em Biss) do hotbird tenho bom sinal consigo ver a rai internacional mas não vejo a Rai Uno, due e tree... as keys não são as mesmas da rai internacional? se não quais são e onde poderei encontrá-las? Mais uma vez um grande obrigado...:b_shake11:
E pedia também a vossa colaborçao á cerca dos canais Rai (em Biss) do hotbird tenho bom sinal consigo ver a rai internacional mas não vejo a Rai Uno, due e tree... as keys não são as mesmas da rai internacional? se não quais são e onde poderei encontrá-las? Mais uma vez um grande obrigado...:b_shake11: