• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Polícia Judiciária de Braga faz buscas na Câmara de Caminha

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
34,082
Gostos Recebidos
1,064
Polícia Judiciária de Braga faz buscas na Câmara de Caminha

img_900x508$2023_06_21_22_37_43_1377776.jpg


Miguel Alves está a ser investigado pelo Ministério Público pela celebração no negócio que terá já lesado aquela autarquia minhota em de 369 mil euros.

A Polícia Judiciária de Braga está, desde o início da manhã, a realizar buscas na Câmara de Caminha. A investigação, sabe o Correio da Manhã, está relacionada com o projeto de construção de um Centro de Exposições Transfronteiriço, em Caminha. O negócio celebrado em 2020 entre a Câmara, então liderada pelo socialista Miguel Alves, e a empresa Green Endogenous, levou à demissão do Secretário de Estado Adjunto, do primeiro-ministro e ex-autarca de Caminha.

Miguel Alves está a ser investigado pelo Ministério Público pela celebração no negócio que terá já lesado aquela autarquia minhota em de 369 mil euros. No final do ano passado o atual presidente da Câmara de Caminha intentou uma ação judicial com vista à dissolução do contrato e a exigir a devolução dos 369 mil euros pagos a título de adiantamentos.


Correio da Manhã
 
Topo