• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia fora de serviço castigado após ser filmado a ameaçar homem

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,565
Gostos Recebidos
912
Um agente da polícia do Missouri que ameaçou um homem com quem esteve envolvido num acidente de trânsito foi remetido a trabalhos administrativos, depois do vídeo do incidente, que aconteceu durante o último fim de semana, ter sido colocado nas redes sociais.

O vídeo, que pode ver mais abaixo, mostra o agente, que estava fora de serviço, a ameaçar o homem, com quem se envolve numa altercação verbal, ainda que este não estivesse a desobedecer às autoridades - que, de resto, estavam presentes no local.

O agente em questão, identificado pelo departamento de polícia de St. Joseph como Brandon Harrison, confronta o homem de forma ameaçadora, ordenando-lhe que se sentasse. O homem pede-lhe para que se afaste e o agente, que usa um chapéu de campanha de Donald Trump, ameaça agredi-lo, lançando-lhe também insultos. "Eu não estou a trabalhar, estou de férias. Dou cabo de ti", ouve-se no vídeo.




[video=youtube;U79UZ4XryBg]https://www.youtube.com/watch?v=U79UZ4XryBg[/video]​
 
Topo