• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

placa grafica

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
boas pessoal sera que alguem me pode dizer onde arranjar as drivers para uma grafica Radeon 9250 128 mb 64bits :espi28:
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
amigo obrigado ja agora axas ke da para ligar directamente a tv esta placa?
amigos ja esta a ligado a tv so tenho um problema da a preto e branco:shy_4_02: enao encontro na tv nada que possa mudar para dar cor alguma solucao??
obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
amigos ja esta a ligado a tv so tenho um problema da a preto e branco:shy_4_02: enao encontro na tv nada que possa mudar para dar cor alguma solucao??
obrigado

existe uma opção nas propriedades da gráfica: "propriedades de tv" - que permite a escolha do tipo de cabo (não é bem o tipo de cabo propriamente dito, mas sim as especificações suportadas pelo cabo). algo parecido a esta imagem:

controls.jpg


altera os valores de "controlo de filtro s-video" e "arrasto do ponto" em conformidade com as especificações do cabo. caso não saibas: é testar! e ver qual funciona...
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
existe uma opção nas propriedades da gráfica: "propriedades de tv" - que permite a escolha do tipo de cabo (não é bem o tipo de cabo propriamente dito, mas sim as especificações suportadas pelo cabo). algo parecido a esta imagem:

controls.jpg


altera os valores de "controlo de filtro s-video" e "arrasto do ponto" em conformidade com as especificações do cabo. caso não saibas: é testar! e ver qual funciona...

amigos obrigado pela ajuda dispunibilizada problema resolvido
podem enserrar o topico,obrigado abraço:espi28:
 
Topo