• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Pen Wifi Ralink 5370

saturno80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas preciso de ajudo numa situação, tive problemas em casa devido à trovoada e o meu Alma S2200 ficou com a entrada hdmi e a entrada ethernet sem funcionar, até lá era 5 estrelas.
Testei e até ver tenho ligada através de ficha scart e apanha os canais livres, como aparecia a escalada levei para colocar o ultimo software (que digo desde já tem um visual muito agradável) e continua sem funcionar, pesquisei as compatibilidades e comprei uma pen wireless com o chipset ralink 5370 mais propriamente esta [SIZE=3][B]aqui[/B][/SIZE] e não consegue detectar o meu router wireless que é um tplink td-w8920g está em rede aberta, numa das tentativas de colocação da pen apanhou o sinal do nome do router que está a 1 metro de distancia mas não deixou prosseguir para a configuração, alguma forma de por isto a funcionar antes que me passe da cabeça de tanto pesquisar soluções? :D
 
Última edição por um moderador:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas preciso de ajudo numa situação, tive problemas em casa devido à trovoada e o meu Alma S2200 ficou com a entrada hdmi e a entrada ethernet sem funcionar, até lá era 5 estrelas.
Testei e até ver tenho ligada através de ficha scart e apanha os canais livres, como aparecia a escalada levei para colocar o ultimo software (que digo desde já tem um visual muito agradável) e continua sem funcionar, pesquisei as compatibilidades e comprei uma pen wireless com o chipset ralink 5370 mais propriamente esta [SIZE=3][B]aqui[/B][/SIZE] e não consegue detectar o meu router wireless que é um tplink td-w8920g está em rede aberta, numa das tentativas de colocação da pen apanhou o sinal do nome do router que está a 1 metro de distancia mas não deixou prosseguir para a configuração, alguma forma de por isto a funcionar antes que me passe da cabeça de tanto pesquisar soluções? :D
amigo,,se queimou a placa de rede,,,provavelmente nem através de usb wifi terás net na box!!! aí está a razão da usb wifi que tu tens não ligar,,,

mas contudo, vai tentando,,
tenta por a box mais afastada do router,,,
obs: esta box primeiro que se estableça a ligação com o router,, ás vezes é uma carga de trabalhos,,,
 
Última edição:

saturno80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
amigo,,se queimou a placa de rede,,,provavelmente nem através de usb wifi terás net na box!!! aí está a razão da usb wifi que tu tens não ligar,,,

mas contudo, vai tentando,,
tenta por a box mais afastada do router,,,
obs: esta box primeiro que se estableça a ligação com o router,, ás vezes é uma carga de trabalhos,,,

Vou experimentar afastar, mas altura quando me instalaram a actualização disseram que era possível funcionar por wireless por esse motivo comprei um mas pronto... vou insistir :D
No entanto recomendaram-me a compra de um amiko por ser mais robusto e darem assistência, alguém tem um? o feedback é aceitável?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Vou experimentar afastar, mas altura quando me instalaram a actualização disseram que era possível funcionar por wireless por esse motivo comprei um mas pronto... vou insistir :D
No entanto recomendaram-me a compra de um amiko por ser mais robusto e darem assistência, alguém tem um? o feedback é aceitável?
amigo!! em relação ao alma funcionar com usb wifi,,,funciona,,, até funciona com uma usb wifi da skybox,,,
agora é como eu disse,,a placa de rede foi á vida,,,

agora em relação ao amiko,,,dá uma saltada á respectiva secção,,deve de haver algum feedback acerca da box,,
um abraço
 

saturno80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
amigo!! em relação ao alma funcionar com usb wifi,,,funciona,,, até funciona com uma usb wifi da skybox,,,
agora é como eu disse,,a placa de rede foi á vida,,,

agora em relação ao amiko,,,dá uma saltada á respectiva secção,,deve de haver algum feedback acerca da box,,
um abraço

Obrigado bertinho46 já estive a dar uma vista de olhos na secção amiko.
Mas mesmo assim ainda :D estou intrigado porque quando ligo a pen wifi ele reconhece porque disponibiliza no menu o acesso ao wifi manager e não outro dispositivo.
Está me a pôr velho :D ainda o comprei em dezembro e agora também não o vou mandar para a garantia porque senão ainda me dão com ele na cabeça :D
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Obrigado bertinho46 já estive a dar uma vista de olhos na secção amiko.
Mas mesmo assim ainda :D estou intrigado porque quando ligo a pen wifi ele reconhece porque disponibiliza no menu o acesso ao wifi manager e não outro dispositivo.
Está me a pôr velho :D ainda o comprei em dezembro e agora também não o vou mandar para a garantia porque senão ainda me dão com ele na cabeça :D
amigo,,já conseguiste?
 

saturno80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
amigo,,já conseguiste?

Afastei a pen wifi com um cabo e resultou durante pouco tempo não tive o escalada mas depois regressou, por causa da trovoada fiquei com a net em casa um pouco instavel, deverá se esse o motivo apenas, no entanto vou colocar o meu alma à venda nos leilões juntamente com a pen só ainda não decidi o valor justo a pedir alguma sugestão?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Afastei a pen wifi com um cabo e resultou durante pouco tempo não tive o escalada mas depois regressou, por causa da trovoada fiquei com a net em casa um pouco instavel, deverá se esse o motivo apenas, no entanto vou colocar o meu alma à venda nos leilões juntamente com a pen só ainda não decidi o valor justo a pedir alguma sugestão?
amigo,,
essas questão fica ao teu criterio,,
vai-te informando
aqui não é sitio para tratar assuntos de vendas,,
já agora!! não acho muito justo pores á venda algo que está com anomalias
 
Última edição:

saturno80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
amigo,,
essas questão fica ao teu criterio,,
vai-te informando
aqui não é sitio para tratar assuntos de vendas,,
já agora!! não acho muito justo pores á venda algo que está com anomalias

Quando se trata de vender alguma coisa sou muito transparente no negócio, porque menciono tudo o que não funciona e que esteja danificado.
Lá nisso se todos os fossem como eu nesse sentido não precisaríamos de feedback depois de concluídas as vendas.
O negócio poderá interessar a alguém nem que seja para peças ou investigação.
Mas fico grato pelo recado, sinal esse que és uma pessoa integra. :espi28:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
amigo
fico muito contente por teres
entendido a minha mensagem

boa sorte
 

rica

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
boas
estou com problema nessa pen deteta a rede e depois diz time out
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas
estou com problema nessa pen deteta a rede e depois diz time out

Amigo!!!

Quase que te posso te garantir que o problema não é da usb wifi,,,
talvez o router não assume a usb wifi,,,,

Algo relacionado com a encriptação,,,

Eu tenho uma da Skybox,,,,e liga-se logo ao router

Vê lá isso!!!
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Nos amiko 8200, por exemplo, só se liga quando insisto umas duas ou 3 vezes em wap2...
 
Topo