• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Penélope Cruz quer adoptar «20 crianças»

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Penélope Cruz quer adoptar «20 crianças»
220

Actriz quer muito ser mãe, mas, para já, o trabalho é a prioridade

Penélope Cruz quer adoptar muitas crianças. Em entrevista à agência Wenn, a atriz disse que «talvez adopte 20 crianças». «Adorava ter filhos. Este é o meu sonho desde pequena», explicou a espanhola, que actualmente é namorada de Javier Bardem.

Apesar da ânsia em construir uma família, a actriz garante que primeiro quer dedicar-se à carreira. «Adoro crianças, mas por agora estou muito feliz com o meu trabalho. Se um dia tiver um bebé, não poderei trabalhar como agora».

Penélope Cruz explica que o problema são as constantes viagens. «Um dia estou em Londres, no outro em Miami, Nova Iorque, Los Angeles. Viajo mais até do que alguns pilotos», disse divertida.

A actriz também não pensa em parar de trabalhar quando a maternidade chegar. «Quero continuar a trabalhar, só que não tanto como agora».


IOL Moda&Social
 
Topo