Portal Chamar Táxi

Pele a escamar na face.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
59
Boas pessoal...
Tenho aqui um problema a minha face está constantemente a escamar, especialmente nas maças do rosto,nariz e testa apesar de usar um creme hidratante após 2/3 horas a pele está novamente igual alguém tem algo parecido ou tem conhecimento de algum creme bom?

Obrigado

jinx82

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2009
Gostos Recebidos
0
umas boas Cerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum isso passa :right::naodigas:

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
Amigo maar3amt o meu conselho é que procures um dermatologista e te informes sobre o assunto em causa...
:espi28:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
isso não será eczema?

looooool, isso nao desaparece com cremes, tem que levar um creme e um pó durante umas boas semanas ate começar a desaparecer...

Nao sei de que tipo de escamas falas mas eu no fim de tomar duche se nao puser nivea a minha pele parece que descasca por tar seca na zona da testa e nariz, mas mesmo que nao ponha creme passando meia hora ja fica a 100

Acho que pelas tuas descriçoes tas te a transformar em peixe:naodigas:

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Experimenta usar um creme gordo, eu andei imenso tempo assim e o dermatologista receitou-me isso e passou.

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Amigo poderá ser falta de hidratação da pele, nao há creme melhor que nivea , compra aquela pomada famosa nivea que sao aquelas embalagens azuis, tb tive isso e foi o que me safou..
Caso tenhas manchas na pele usa o tedol, a mim tb sortiu efeito :espi28:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
mas antes ou depois de fazeres a barba?

usas máquina?

eu se usar a pele fica seca, não gosto disso

existe um antiaging loreal que uso,

l%27oreal+men+expert+white+activ.JPG