• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de aumento...!!!

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Pedido de aumento

O jovem empregado vai à sala do patrão:

- Senhor director, vim aqui para lhe pedir um aumento. E adianto já que há quatro empresas atrás de mim.

O patrão, com medo de perder o talento promissor, dobra-lhe o salário. As empresas só valorizam os funcionários quando eles recebem outras propostas...

- Mas mate-me uma curiosidade, meu rapaz. Pode dizer-me quais são essas quatro empresas?

- Sim, senhor. A de luz, água, telefone e o meu banco...
 

N_Pataco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Fixe!!

Pedido de aumento

O jovem empregado vai à sala do patrão:

- Senhor director, vim aqui para lhe pedir um aumento. E adianto já que há quatro empresas atrás de mim.

O patrão, com medo de perder o talento promissor, dobra-lhe o salário. As empresas só valorizam os funcionários quando eles recebem outras propostas...

- Mas mate-me uma curiosidade, meu rapaz. Pode dizer-me quais são essas quatro empresas?

- Sim, senhor. A de luz, água, telefone e o meu banco...


Muito Boa!!! :36_2_51:

Tem graça ke tb tenho essas e mais algumas empresas á minha procura...
:msnm_com_br007-03:

Vou ver se o meu patrão dá uma ajuda...:Espi06:

um abraço
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Só falta a do telemóvel e da internet :naodigas:

Muito boa :Espi06::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
infelismente essas 4 empresas perseguem-nos a todos! :shy_4_02: :espi28: :naodigas: :naodigas: :naodigas:
 

sonic2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
1,341
Gostos Recebidos
0
boa táctica,vou tentar essa:espi28::naodigas::naodigas:
 

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
Realmente há bastantes empresas interessadas em todos os portugueses... :naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 
Topo