• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Pedido de ajuda

lopesfiguei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho um Edidion 2100 e tenho o último firm- parece q as Keys Multicanal foram embora e não as encontro...
No entanto estive a ver isto do Softcam e que dá globo- Nunca consegui, apenas Polsat...
Como insiro softcam??
Qual é o risco??

Obrigado

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho um Edidion 2100 e tenho o último firm- parece q as Keys Multicanal foram embora e não as encontro...
No entanto estive a ver isto do Softcam e que dá globo- Nunca consegui, apenas Polsat...
Como insiro softcam??
Qual é o risco??

Obrigado

boas
o softcam é enviado com o caslink ( que encontras nos softwares) o risco, não é nenhum.
abraço

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Não consigo fazer down do link que está na página- de qq forma trata-se de um gerador de Keys?

Ou é para ligar ao aparelho??

é para enviares a softcam (caslink) eu dei-te no link o manual...(gerador de keys??????....onde foste buscar essa???)
enfim...
eu experimentei e não vejo onde está a dificuldade em descarregar o manual.
abraço

candida1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Não consigo fazer down do link que está na página- de qq forma trata-se de um gerador de Keys?

Ou é para ligar ao aparelho??

Ainda agora entrei na página da descarga.

Faz assim:

Copia o link que te é dado, cola num novo separador de net e faz a busca.

Depois copia para dentro da caixa = [ rectangulo ] que lá está as letras mais gordas que estão por cima dessa caixa de escrita, e a seguir clica em continuar, depois clica em FREE e espera até passar o tempo de espera que a página mostra para te deixar fazer a descarga.

Cumpts

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
se não consegues descarregar o manual...quando for para mexeres no aparelho...ui...ui

musiclover

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Gostos Recebidos
0
algeum sabe de um site de musica que tenha pautas para guitarra? ajudeme sff
obrigado a quem me ajudar *.*

lopesfiguei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
0
se não consegues descarregar o manual...quando for para mexeres no aparelho...ui...ui

Felizmente tenho conseguido por os firms sempre e sem azar- também já coloquei listas de canais, mas isto do softcam, não conhecia...

Não consigo descarregar o manual, pois pede-me para escrever as letras que têm gatos e aparecem 6 letras, mas só me deixam colocar 4...

Espero que estejas a tentar ajudar, porque, é com esse espirito que ando nos fóruns da net

Entretanto consegui descarregar os manuais, mas pelo que vi, já tenho todas as Keys contidas neste Softcam- mas não consigo ver alguns AB, nem Globo, nem Free X, nem Sexyhot

Este soft dá mesmo??

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Felizmente tenho conseguido por os firms sempre e sem azar- também já coloquei listas de canais, mas isto do softcam, não conhecia...

Não consigo descarregar o manual, pois pede-me para escrever as letras que têm gatos e aparecem 6 letras, mas só me deixam colocar 4...

Espero que estejas a tentar ajudar, porque, é com esse espirito que ando nos fóruns da net

sao so 4 gatos amigo,independente de quantas letras la aparecerem...

sergiovelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2007
Gostos Recebidos
0
digiqueste 6300 todo negro

TENHO UM DIGIQUESTE 6300 QUE SÓ DÁ O ECRA todo negro
:isso_se_faz: