• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Pedido de ajuda para actualizar gps

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Pedido de ajuda para actualizar gps Tomtom

Preciso de ajuda para Tomtom ON vers.equip. 8.042, Mapa europa v830.2306, não tem ranhura SD, memória interna 1GB
Precisava fazer uma actualização possível.
Quanto ao Mapa, se não houver espaço para o Europa, pode ser só o Ibéria.
 
Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Mensagem privada enviada.
Se por acaso for preciso mais alguma coisa avisa.
Para saberes como fazer tens de seguir os passos que indico no meu post (a 1 ajuda para tom tom)..
1 abraço
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Obrigado, mas só está disponível o link do mapa, os outros é negativo.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Enviado MP ve lá se os liks funcionam, incluido respetivo manual para a sua colocação
levas adicional este mapa compativel com o teu navcore e só tem 712.83MB se quiseres instalar
Paises incluidos
europewest.gif
 
Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Pois é claro no meu past que te mandei ler só lá podes ver os mapas mas no que te mandei por PM o navcore e restantes tem de estar a funcionar.
Não sei é se terás de te registar para poderes fazer o download.
1 abraço
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Amigo Vagueira, pois foi precisamente nas PM que só está disponível o Mapa o qual saquei de imediato, agora os restantes continuam indisponíveis.
Já me registei mas mesmo assim, não consigo fazer o download.
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Fico agradecido ao amigo Pancadas, estou a tentar sacar mas é muito longo (4 arquivos).
Depois digo algo.
 
Última edição:

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Eu tinha a ver. 8.042, depois de formatar a memória interna, vou para o Tomtom Home e diz-me que vers. mais indicada é 8.041, isto será correcto?
Ando pra trás?
Obg. amigo Vagueira pelos novos links, depois digo alguma coisa, pois só me deixa sacar um por cada 60 minutos.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Aqui fica a mesma resposta que te dei em cima e se leres consegues porque mais fácil é impossivel (perdão existe uma maneira mais simples, que é;se for eu a fazer é mais fácil)

1 abraço

De facto já li mais de 20 vezes, mas continuo a não entender como se mete o Navcore, de qualquer maneira, os meus agradecimentos.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Então vamos lá a isso a ver se te ajudo passo a passo.
1 abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Do começo:
1° Ligas o teu GPS ao computador, depois ligas ao TOMTOMHome e actualisas tudo o que poderes sem pagar.
2° De seguida copias tudo o que tens no teu GPS (memória interna) para o teu PC (cópia de segurança).
Até aqui tudo sem o GPS ter a carta dentro.
3° Agora formatas o teu GPS e a SDcard (se tiveres leitor de cartão no PC é melhor que faças através do leitor de cartões)
4° Ligas de novo o GPS ao PC e áo TomTomHome deixa actualizar e vê o que dá, mete-lhe o mesmo mapa que já tinhas anteriormente (Ibéria) só para esperimentar e vê se funciona.
5° Se funcionar ou se disser que "Este mapa não pode ser usado neste equipamento"; resolução muito simples com o fastactivate segues os passos da esquerda para a direita e deve de ficar a funcionar.
6° Se está agora a funcionar correctamente basta copiares tudo (com exepção ao mapa) da memória interna para a SDCard, agora metes um mapa dos novos e activas com o fastactivate; e actualisas depois o mapshare através do TomTomHome mas sõ depois de teres o mapa que meteste a funcionar direito no GPS.
Agora deve de estar tudo direitinho Boas Viagens.

PS se a SDCard for das SD HC deves de ter um bootloader (ou Inicio/Arranque) = ou superior ao 5.5244 para que a SDCard possa ser lida pelo teu GPS.

1 abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
se te despachares pode ser que ainda hoje fiques com isso a dar é que daqui a pouco vou xonar aqui onde me encontro é uma hora a mais que em PT e amanhã tenho de me levanter cedo e fazer 400km depois chegarei a casa já muito tarde.
Por isso vai dando notícias.
1 abraço
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
Nâo consegui. Vou tentar de outra forma.
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Bingo...
Tudo na perfeição, segui os passos do Tutorial – "Como pôr o Patch no Navcore do TomTom".
A todos os meus agradecimentos.
 
Topo