• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Peço uma ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Amigos peço uma ajuda,álgum amigo arranja-me o- Windows Vista Premium-ou o Business-é que o PC tem o Basico e eu gostava de mudar,mas não sei aonde ir para sacar,Agradeço.

Um Abraço.
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Amigos peço uma ajuda,álgum amigo arranja-me o- Windows Vista Premium-ou o Business-é que o PC tem o Basico e eu gostava de mudar,mas não sei aonde ir para sacar,Agradeço.

Um Abraço.
amigo tens o dvd do teu vista?
se tiveres quando estas a fazer a instalação do mesmo escolhes o vista ultimate.
vou enviar-te uma mensagem privada.:espi28:
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
amigo tens o dvd do teu vista?
se tiveres quando estas a fazer a instalação do mesmo escolhes o vista ultimate.
vou enviar-te uma mensagem privada.:espi28:

Amigo Obrigado por responderes,pois o problema é quenão tenho dvd,será que dava para sacar para um dvd.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Bom dia amigos.
Preciso de uma ajuda,eu saquei para uma pasta os 5 arquivos do Windows vista ,quando fui abrir a pasta dos arquivos estavam todos como se eu já tivesse extraido,deviam estar na forma pasta WINRAR ,sabem dizer o que é que se passa.

Um Abraço.


Warez nao permitido no forum... Ler regras.


QQ assunto relacionado com este tema... é favor tratar por PM

Nomadeh.
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo