• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

peço ajuda urgente quero mapa tomtom num Ndrive

Status
Não está aberto para novas respostas.

pinhoca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Ndrive G250 com wince5 e o ultimo mapa Ndrive V9, não consigo gostar mesmo deste mapa embora seja Português, nem dos menu´s nem do raio que parta a Ndrive,..., podiam ser melhores que a Tomtom pelo menos neste paìs.

O que se passa é o seguinte tenho mapa 850 mas para o conseguir instalar num gps wince teria que trocar nome da pasta do mapa e ficheiro executavel, coisa que não encontro, logo não posso alterar,... :)

Já estou à dias a pesquisar e nas ultimas 3 horas leio muita coisa e confesso que estou ficar cansado,...

Ia pedir se existir que me mandem o link para lá ir directo e fazer tudo,..., ou então se houver alguma alma caridosa que me copie o cartão de memoria, seja por msn, skype, rapidshare ou site semelhante, nem que tenha que pagar alguma coisita,...

Ter um aparelho encostado, é que não,...
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Ndrive G250 com wince5 e o ultimo mapa Ndrive V9, não consigo gostar mesmo deste mapa embora seja Português, nem dos menu´s nem do raio que parta a Ndrive,..., podiam ser melhores que a Tomtom pelo menos neste paìs.

O que se passa é o seguinte tenho mapa 850 mas para o conseguir instalar num gps wince teria que trocar nome da pasta do mapa e ficheiro executavel, coisa que não encontro, logo não posso alterar,... :)

Já estou à dias a pesquisar e nas ultimas 3 horas leio muita coisa e confesso que estou ficar cansado,...

Ia pedir se existir que me mandem o link para lá ir directo e fazer tudo,..., ou então se houver alguma alma caridosa que me copie o cartão de memoria, seja por msn, skype, rapidshare ou site semelhante, nem que tenha que pagar alguma coisita,...

Ter um aparelho encostado, é que não,...
Boas migo calma, olha aconselho-te a falar com o luis122 se andas meio perdido ele dá uma ajudita
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo