• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Patrões travaram donativos para viagem de sonho. Concurso levou-o a Faro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,565
Gostos Recebidos
912
naom_66c33ecfab098.jpg


Um homem, que foi impedido pelos patrões de aceitar 3.000 libras (cerca de 3.500 euros) que a sua comunidade arrecadou para que pudesse ir de férias para Portugal, viu a sorte bater-lhe novamente à porta, uma vez que conseguiu a desejada viagem após ganhar 'um concurso' de uma generosa agência de viagens.






Segundo conta a Sky News, foi em 2017 que Paul Spiers, que trabalha na limpeza de ruas, em Beckenham, no sudeste de Londres, conheceu a agente imobiliária Lisa Knight. Recentemente, o homem, "adorado por todos", contou-lhe que só tinha viajado uma vez para o estrangeiro, para Portugal, onde sonhava voltar. Assim, no dia 30 de julho, Lisa decidiu organizar uma angariação de fundos na página GoFundMe.


No total, a comunidade, que se juntou para ajudar, arrecadou cerca de 3.000 libras, no entanto, a empresa para a qual o homem trabalha, a Veolia, proibiu-o de aceitar os fundos, alegando que estaria a violar o seu contrato com a autarquia de Bromley.


Quem não ficou indiferente foi a agência de viagens On the Beach, que decidiu lançar um concurso "de férias de três mil libras totalmente inespecífico para Portugal", que determinava que o vencedor tivesse entre 62 e 64 anos, tivesse o sobrenome Spiers, trabalhar na limpeza de ruas em Beckenham e "ser amado pela comunidade local".


Estava escolhido o vencedor e Spiers partiu, no fim de semana, até Faro, dirigindo-se depois para o hotel que escolheu no Algarve. Na verdade, o homem escolheu a mesma unidade hoteleira onde ficou nas primeiras férias em Portugal, nas quais também celebrou o seu 60.º aniversário.


Spiers vai passar uma semana no hotel à beira-mar, juntamente com o irmão, segundo contou a agência.


"Estou muito grato pelo apoio da comunidade local, dos meus amigos, da família e da On the Beach. Eu e o meu irmão David estamos sentados ao sol, a relaxar e a aproveitar as nossas férias", disse Spiers.


Anteriormente, um porta-voz da Veolia tinha referido à Sky News que a empresa "não tinha objecções" a que Spiers "ganhasse" a competição. "Estamos muito satisfeitos que o Paul possa viajar para Portugal para umas férias bem merecidas graças à sua vitória na competição", disse.

IN:NM
 
Topo