Portal Chamar Táxi

Password para rapidshare

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Não sei se é o sitio certo para postar isto, mas de qualquer forma aqui deixo o pedido,
Preciso da Password para rapidshare, será que alguem me consegue arranjar :espi28:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Não sei se é o sitio certo para postar isto, mas de qualquer forma aqui deixo o pedido,
Preciso da Password para rapidshare, será que alguem me consegue arranjar :espi28:

Boas amigo,

Desculpa lá não estar a perceber a tua questão, mas a pasword é concretamente para quê??
Para aceder ao rapid??? - Para isso não precisas de pass

Para sacares algo do rapid?? - Para isso também não, é só carregar onde diz FREE, depois esperar 30 segundos e voltar a carregar onde diz DOWNLOAD

Para descompactar um ficheiro que sacaste? - Amigo, aqui sim podes ter esse problema, mas um ficheiro protegido por password, a mesma é-lhe atribuida pelo seu uploader, por isso só o próprio te poderá ajudar. Regra geral, quem posta o link para download, faz referência à pass para descompactar.

Espero ter ajudado, se não resondi à tua pergunta, desculpa mas a não percebi.

Aquele abraço Cerveja Gforum

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Desculpa lá não estar a perceber a tua questão, mas a pasword é concretamente para quê??
Para aceder ao rapid??? - Para isso não precisas de pass

Para sacares algo do rapid?? - Para isso também não, é só carregar onde diz FREE, depois esperar 30 segundos e voltar a carregar onde diz DOWNLOAD

Para descompactar um ficheiro que sacaste? - Amigo, aqui sim podes ter esse problema, mas um ficheiro protegido por password, a mesma é-lhe atribuida pelo seu uploader, por isso só o próprio te poderá ajudar. Regra geral, quem posta o link para download, faz referência à pass para descompactar.

Espero ter ajudado, se não resondi à tua pergunta, desculpa mas a não percebi.

Aquele abraço Cerveja Gforum

Ele quer uma conta premium :Hee:

isso é dificil de arranjar...

junta uns trocos e compra :right:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Exactamente.
Agora o que te posso dizer é que se puderes muda o IP.

nao é questao de mudar de IP...

eu pago 54 euros por ano...

tenho direito a 5gb por dia de downloads e simultaneos, posso sacar 5 links ao mesmo tempo a uma media de 2mb/s cada um :index::Hee:

abraço

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Ele quer uma conta premium :Hee:

isso é dificil de arranjar...

junta uns trocos e compra :right:

Ah era isso.........

Ao principio até me ocorreu, mas ............

Sendo assim, também já tenho nota que tudo o que anda no Google, ou pelo menos na sua maioria, é fake.

Aquele abraço

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Tem de se desculpar , o facto de por vezes não se saber exactamente o que se pretende , por variadas razões , MAS atenção e bem hajam os moderadores , que responderam correctamente à questão ; é assim que se ajuda . Eu sou usador frequente da rapidshare (free) e mais 30 ou menos 30 , lá vai satisfazendo os pedidos .
APVilas

T

TIN

Visitante
nao é questao de mudar de IP...

eu pago 54 euros por ano...

tenho direito a 5gb por dia de downloads e simultaneos, posso sacar 5 links ao mesmo tempo a uma media de 2mb/s cada um :index::Hee:

abraço

Amgo Stone,
Claro que tens razão mas se ele puder mudar o IP escusa de esperar pelo tempo imposto.
É lógico é que tem de fazer uma coisa de cada vez.
Abraço.:espi28:

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Pessoal, antes de mais queria agradecer a todos a disponibilidade e a explicação, já vi que o que queria está dificil por isso vou continuando a sacar uma coisa de cada vez

O meu muito obrigado a todos