• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Partilha de unidade de rede

ri6as

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas,

tenho na empresa em Lisboa uma rede q tem ligação a Espanha. Agora tenho um portatil q nao consigo ligar a Espanha embora esteja na rede de Lisboa.
Criei uma ligação de rede numa das máquinas a apontar para a pasta em Espanha q preciso (Z:), mas nao consigo partilhá-la, nem sequer me aparece essa opção nesta drive (z:), embora consiga partilhar o q quiser de qualquer máquina com o meu portatil.
Todas as máquinas são XP e o portatil é Vista.
Sugestões?
 

brooklin_rtz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boas,

tenho na empresa em Lisboa uma rede q tem ligação a Espanha. Agora tenho um portatil q nao consigo ligar a Espanha embora esteja na rede de Lisboa.
Criei uma ligação de rede numa das máquinas a apontar para a pasta em Espanha q preciso (Z:), mas nao consigo partilhá-la, nem sequer me aparece essa opção nesta drive (z:), embora consiga partilhar o q quiser de qualquer máquina com o meu portatil.
Todas as máquinas são XP e o portatil é Vista.
Sugestões?

a partilha de informação funciona em sistemas operativos diferentes.
o vista é provavel que aceite xp, mas xp nao deve aceitar autenticação do vista.
o vista ainda tem varios bugs (ta mt cru)

cumps:espi28:
 
Topo