• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Parafuso

formiga1000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguem me consegue explicar qual o problema do "parafuso cromado"? Vejo todos a falarem nisso mas ainda não vi nenhuma explicação...

Como é que eu vejo se o meu edision 1100 tem esse problema? Instalaram um firm no meu edision (primeiro e unico) e estou a ter problemas... por exemplo por vezes quando mudo de canais ele bloqueia... tenho que desligar da corrente e voltar a ligar para funcionar..

Obrigado

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

se instalar um firm recente deixa de teres esses problemas
ficas é sem ver os C+ 1 e 2 de resto ficas com tudo 5*****

Cumps
Ducky

formiga1000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta Ducky!

Nestes dias apercebi-me disso... o mal mesmo é que fico de cafto sem ver o C+ deporte e futbol!!!

Não consigo perceber pq.... eu tb tenho um Kaon 230 e isso não acontece!!

J´+a fiz umas pesquisas e percebi que alguns colegas nossos tem o mesmo problema para o c+.... já existe solução? Se não qual a tua opnião?

Abraço

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
parece que o firm de 20-03-2006 resolve esse problema mas ficas com outros
por exemplo não segura as keys e por vezes bloqueia

isto esta a acontecer nos Edision e Satycon, esperemos que saia rapido um firm com este bug resolvido

Cumps
Ducky

kimcasa31

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguem me consegue explicar qual o problema do "parafuso cromado"? Vejo todos a falarem nisso mas ainda não vi nenhuma explicação...

Como é que eu vejo se o meu edision 1100 tem esse problema? Instalaram um firm no meu edision (primeiro e unico) e estou a ter problemas... por exemplo por vezes quando mudo de canais ele bloqueia... tenho que desligar da corrente e voltar a ligar para funcionar..

Obrigado

Olá amigo formiga. Também tou com o mesmo problema, aparece-me o erro4. Alguém me ajuda.

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tenta carregar o firm com FTLink ou o UpTool

Cumps
Ducky

Arica

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Obrigado
caro amigo , o parafuso dourado q por sinal nao é dourado mas sim cromado encontra-se entre as duas tomadas do tunner do aparelho lnb in e lnb out, se o parafuso q se encontra entre essas duas tomadas for cromado os firmwares satycon nao sao bem aceites pelo deco ( isto so acontece na primeira serie dos edisions 2100) era estes q tinham o dito parafuso cromado , as series seguintes teem parafusos iguais ao restantes.