• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Pai de Rosa Grilo diz que atirou balas para a barragem do Maranhão: "A minha filha pediu-me"

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
33,930
Gostos Recebidos
1,064
Pai de Rosa Grilo diz que atirou balas para a barragem do Maranhão: "A minha filha pediu-me"

img_900x508$2019_02_12_16_39_48_820903.jpg


Em 30 de maio de 2023, Rosa Grilo confessou o crime, passados quase cinco anos.

O julgamento das provas plantadas sobre a morte de Luís Miguel Grilo decorreu esta segunda-feira ao tribunal de Vila Franca de Xira. O pai de Rosa Grilo, Américo Pina, foi ouvido por plantação de provas e afirmou que atirou balas para a barragem do Maranhão.

A ex-advogada, Tânia Reis, e o perito forense João de Sousa, arguidos no processo, também prestaram declarações. As alegações ficaram marcadas para dia 3 de julho às 9h30.

Recorde-se que Luís Miguel Grilo foi assassinado em meados de julho de 2018. A 30 de maio de 2023, Rosa Grilo confessou o crime, passados quase cinco anos.

Ao longo dos anos, Rosa contou várias versões da história sobre morte do marido. Durante muito tempo, disse que era inocente, mas agora assume que fez tudo sozinha. Admitiu que drogou o companheiro com vários comprimidos e depois disparou uma arma.


Correio da Manhã
 
Topo