Portal Chamar Táxi

Paços de Ferreira: «Confiamos em todos os árbitros que vêm à Mata Real» - Paulo Fonseca

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
516
paulofonseca45.JPG

Paulo Fonseca, treinador do Paços de Ferreira, anteviu na manha desta quinta-feira a partida da quinta jornada da Liga Zon Sagres que colocará frente a frente com os castores o vice-campeão nacional Benfica.
O técnico não quis comentar diretamente as críticas feitas pelos responsáveis encarnados às arbitragens durante a semana, mas não deixou de deixar um voto de confiança no trabalho de Marco Ferreira.
«Não é uma situação que me diga respeito mas acredito que o árbitro vai querer contribuir para um bom espetáculo e ser um elemento pela positiva em campo.
Confiamos em todos os árbitros que vêm à Mata Real, pelo que estou focado na resposta que a minha equipa pode dar a um Benfica muito forte», atirou.
A equipa da capital do móvel chega ao encontro com as águias na quarta posição e depois de um empate arrancado a ferros com o Nacional na Ilha da Madeira.
«O Paços de Ferreira mostrou uma prova de vitalidade com o Nacional e o objetivo para este jogo é muito claro.
Queremos vencer, ainda para mais jogando em casa», afirmou confiante o treinador em conferencia de imprensa.
Paulo Fonseca foi treinado por Jorge Jesus em 2002/2003, quando o atual responsável técnico dos castores era jogador do Estrela da Amadora. O jovem treinador garante que o confronto com o “mestre” «não será especial», apenas «mais um jogo».
«Especial para mim foi o jogo com o Moreirense, que marcou a minha estreia na primeira divisão.
Foi um prazer muito grande trabalhar com o Jorge Jesus, marcou-me muito, mas neste jogo ele será o inimigo e no final espero abraça-lo com um sorriso», garantiu Paulo Fonseca.
O encontro entre o Paços e o Benfica está agendado para as 20.15 desta sexta-feira no Estádio da Mata Real.

Fonte: A Bola