• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias "Pânico". Idosa de 96 anos declara-se culpada de atropelamento mortal

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,565
Gostos Recebidos
912
naom_66ce4722a3e5b.jpg


Uma idosa de 96 anos declarou-se culpada, esta terça-feira, de ter causado uma morte "por condução perigosa" após ter perdido o controlo do seu carro e atropelado dois peões num passeio em Merseyside, em Inglaterra.






Segundo a Sky News, o acidente ocorreu a 2 de agosto do ano passado e provocou a morte a uma mulher de 76 anos. Outra mulher, de 80 anos, sofreu ferimentos ligeiros.


A acusada, identificada como June Mills, de 96 anos, compareceu esta terça-feira em cadeira de rodas perante o Tribunal da Coroa de Liverpool para apresentar a sua confissão.


O seu advogado, Tom Gent, explicou que, no momento do acidente, a idosa subiu a berma "porque pressionou demasiado o acelerador. "O pedal caiu por baixo do pé dela. Entrou em pânico e não reagiu a isso", afirmou.


O advogado enalteceu o "bom carácter" da cliente e afirmou que a sua mobilidade piorou desde o acidente, tendo agora apenas "capacidade de dar alguns passos".


"É pouco provável que ela esteja apta a realizar um trabalho não remunerado", acrescentou.


A audiência foi adiada para 30 de setembro, altura em que a idosa será condenada.

IN:NM
 
Topo