• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

os recem-casados

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
Acabadinho de casar, o homem disse à mulher:
- Querida, nesta casa há algumas regras que devem ser respeitadas. Em primeiro lugar, eu venho para casa se quiser e às horas que quiser. E não quero discussões quando chegar. Quero também uma refeição pronta em meia hora quando estiver com vontade de comer. Não quero discussões quando for pescar, beber ou assistir um jogo com os amigos. Entendeste?
A jovem esposa respondeu:
- Por mim está bem. Só vou impor uma regra: s*x* será todas as noites às 10, estejas tu em casa ou não.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Acabadinho de casar, o homem disse à mulher:
- Querida, nesta casa há algumas regras que devem ser respeitadas. Em primeiro lugar, eu venho para casa se quiser e às horas que quiser. E não quero discussões quando chegar. Quero também uma refeição pronta em meia hora quando estiver com vontade de comer. Não quero discussões quando for pescar, beber ou assistir um jogo com os amigos. Entendeste?
A jovem esposa respondeu:
- Por mim está bem. Só vou impor uma regra: s*x* será todas as noites às 10, estejas tu em casa ou não.

Ah pois as mulheres sao tramadas :Espi06::Espi06:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Regras são para todos:naodigas::naodigas::naodigas:
 

sonic2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
1,341
Gostos Recebidos
0
chantagem:isso_se_faz::est48::est48::est48::36_2_51:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
mais nada

:Espi06::Espi06::est48::est48:
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
:espi28::espi28:

Eu, apareço-te todos os dias às 10 :est48::est48:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
aposto que ás 10:00h está lá em casa! :Hee: :Hee: :Hee:
 
Topo