• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

opticum actus solo hd

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
ola podem me dizer se este opticum actus solo hd é compativel com alguns que estao aqui no forum para que possa meter E2? obrigado
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
817
Gostos Recebidos
75
ola podem me dizer se este opticum actus solo hd é compativel com alguns que estao aqui no forum para que possa meter E2? obrigado

boas
não conheço essa box.
dá-me a impressão k não, mas aguarda por mais respostas.
cump.
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo teka76 mas parece que nao es so tu que conheces esta bos. acho que ninguem aqui deste foro conhece mais uma ves obrigado
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo, . nao sei o que se passa mas nao consigo enviar esta image para a box tens alguma ideia?

Copiado de outro forum:

Extraia a imagem para o diretório raiz de um pendrive
■ ■ Isso deve resultar uma pasta "Enigma2" no stick USB, que contém os dois seguintes arquivos: "e2jffs.img" &
"UImage"
■ ■ desligar o receptor com o interruptor principal
■ ■ Conecte o USB Stick
■ ■ Ligue o receptor, mantendo o botão OK no painel frontal
■ ■ Solte o botão OK quando FORC aparece no display LED do receptor
■ ■ Pressione e solte a> no painel frontal (FACT deve aparecer no visor LED)
■ ■ Pressione OK para iniciar o processo de atualização
■ ■ Se a atualização começou, o receptor apresenta o processo de atualização: U001
■ ■ Após o processo de atualização for concluído, o receptor começará E2 automaticamente.

erros:
Se depois de iniciar o processo de atualização, você recebe 7 77 erro no visor LED você precisa formatar o seu pendrive
para FAT32, ou pode precisar experimentar com uma outra marca / tipo.

swtools.biz

Disclaimer:
Carregando uma imagem E2 não confiável pode danificar o receptor, e pode levar à anulação da garantia. Por favor, use apenas
imagens de fontes confiáveis​​! Desde E2 é um projeto de código aberto, o fabricante e distribuidor não aceita
quaisquer reclamações / solicitações / pedidos de compensação em relação a qualquer avaria ou dano causado por estas imagens.
swtools.biz
 
Topo