• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

oppo A91Smartphone

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal alguém me pode ajudar tenho um Smartphone marca oppo a91 cph2021 esta sempre e reiniciar com a tela em oppo e no fundo tem recovery mode e não sai daqui já fiz um reset e nada sempre igual tentei fazer o flash da firmwaer com os programas SP_Flash_Tool_edited_By Kurdish Gsm MT6771_Android_scatter A91_CPH2001_11_F.66[EvilicaCell.com que pesquisei na net mas quando tento fazer o flash espero um pouco aparece na tela do pc (error:S_timeout(1042) alguém já teve um Smartphone deste e conseguiu resolver o problema que me posso ajudar obrigada.

DeoTheXenial

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
12
boa tarde pessoal alguém me pode ajudar tenho um Smartphone marca oppo a91 cph2021 esta sempre e reiniciar com a tela em oppo e no fundo tem recovery mode e não sai daqui já fiz um reset e nada sempre igual tentei fazer o flash da firmwaer com os programas SP_Flash_Tool_edited_By Kurdish Gsm MT6771_Android_scatter A91_CPH2001_11_F.66[EvilicaCell.com que pesquisei na net mas quando tento fazer o flash espero um pouco aparece na tela do pc (error:S_timeout(1042) alguém já teve um Smartphone deste e conseguiu resolver o problema que me posso ajudar obrigada.
não sei já arranjaste o tlm,de qualquer forma fica aqui...

Anexos

• oppo.txt
    2.9 KB · Visualizações: 8