• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

opinião precisa-se

barbarinu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

se tiver de comprar um edision agora o que aconselham e porque???

um grande obrigado a quem esclarecer

cumps

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

cumps

Se tiveres que comprar entao ja nao precisas de conselhos.

Se perguntas para que serve, entao talvez possa dar jeito como pisa papeis e pouco mais.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
boas

cumps

neste momento o concelho é não comprar uma box desse genero porque por emulação é se é para o que julgo que queres não estamos com bom tempo muitas nuvens e sem fim a vista

se queres investir em algo que julgo ainda tem uns bons anos vai para uma dreambox :espi28:

mas cada um é que sabe o que tem disponivel para gastar e como o quer fazer

barbarinu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
desculpem lá qualquer coisinha

Se tiveres que comprar entao ja nao precisas de conselhos.

Se perguntas para que serve, entao talvez possa dar jeito como pisa papeis e pouco mais.

então para que servem as torradeiras edision?? pisa papeis e pouco mais mas não anda por aí uma qualquer que tem a tdt dos vizinhos, isto basta para um amigo meu

cumps e obrigado

Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
sinceramente, chamar pisa papeis aos edision :Espi06::Espi06:
desculpem a franqueza, mas é mesmo de quem não conhece o aparelho, já me justifico...
eu tenho um edision 2100 e se é uma torradeira, pisa papeis,etc, bom então o que são os outros decos??
reparem no meu edision, só não tenho kaka, de resto, tenho tudo ''TUDO'' e como tenho rotativa...imaginem...outra coisa, para mim o pacote da kaka é dos mais fraquinhos a par da tvtel, por isso, eu estou muito bem servido com este deco, em relação à TDT, é verdade os novos decos abrem isso, tipo o 1600...
por isso amigo, se queres gastar pouco dinheiro, para mim o EDISION dos decos FTA é dos melhores do mercado.
abraço