Portal Chamar Táxi

opinião...benelli

pelex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Pessoal tou a pensar comprar uma benelli semi-automatica mas gostava de algumas opiniões. Alguem ja atirou ou sabe de alguma coisa da tecnologia comfort que a benelli agora usa em algums modelos? Aguem sabe se é recomendavel, se é bom? Outra coisa pelo que tenho visto nos modelos mais clássicos( leia-se com coronha, fuste em madeira ou imitação) da para adaptar a tecnologia comfort? Eu falei disto pk como vou comprara uma arma e ja tive um problema no ombro, decidi comprar uma mais confortavel no recuo, gostava de saber opinioes....

Obrigado

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Pessoal tou a pensar comprar uma benelli semi-automatica mas gostava de algumas opiniões. Alguem ja atirou ou sabe de alguma coisa da tecnologia comfort que a benelli agora usa em algums modelos? Aguem sabe se é recomendavel, se é bom? Outra coisa pelo que tenho visto nos modelos mais clássicos( leia-se com coronha, fuste em madeira ou imitação) da para adaptar a tecnologia comfort? Eu falei disto pk como vou comprara uma arma e ja tive um problema no ombro, decidi comprar uma mais confortavel no recuo, gostava de saber opinioes....

Obrigado

Amigo pelex, pela minha parte não te posso ajudar. Já experimentaste ir a um armeiro. São pessoas que estão à altura para te dar esses esclarecimentos. No entanto vamos esperar que alguém mais experiente na matéria se pronuncie.

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo pelex,
eu tenho uma benelli crio é uma boa arma, agora a confort não conheço muinto bem mas o que te digo é que qualquer benelli é sempre uma exelente compra.
as benelli para limpar é muinto facil e o mecanismo muinto simples são semi automaticas portanto facil.
agora em relação ao recuo como são por gases o recuo é mais confortavel,também á as benelli crio comfort.
vê aqui
http://www.benelli.it/Articoli/Armi.asp?ID=801
um abraço.
nao sei se ajudei nalguma coisa mas te digo uma arma tem que sempre encarar bem no nosso ombro.

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva

Eu se compra-se outra arma tinha de ser a coronha e fuste em madeira, as madeiras dão outra beleza e valor à arma.

cumps

cariano

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2008
Gostos Recebidos
0
viva

pelo o que ja li em algumas revistas a benelli lançou um novo modelo a benelli crio comfort não sei quando e que esta disponivel no mercado
mas o melhor e ir ao armeiroe procurar

comprimentos

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
acho que isso já está no mercado há uns bons tempos, acho que um amigo meu tem uma

Cumps

pimentinha85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma benelli Premium. Não é confort, mas o recuo é inferior a uma caçadeira normal.
A melhor que eu já vi até hoje, mas só em video, Winschester SX3.

jomed.az

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas!!

O sistema usado pela benelli é o sistema inercial, desenvolvido pela propria benelli, e não o sistema de reucperação de gases, como aqui foi afirmado.
O problema do sistema inercial, é que bate mais do que uma de recuperação de gases, pelo que se sofre do ombro convém enveredar por uma com sistema conforteck ( sistema de amortecimento na coronha), o qual pode atenuar até 25% o recuo da arma!!
As benelli são boas armas, manutenção e limpeza e chumbam bem, especialmente as crio (canos criogénicos)!!
mas o melhor mesmo, é como disse, aqui um colega anteriormente, vá informar-se a um armeiro, pois eles sim têm (ou pelo menos deviam ter) os conhecimentos técnicos para lhe exclarecer todas as dúvidas.

Cumprimentos
jomed.az

JCVENTURA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Cordiais cumprimentos,
Caro companheiro, se pensa optar por uma arma automática, só lhe posso aconselhar a BENELLI. Sem dúvida (com todo o respeito por outras opiniões) a melhor semi-automática do Mundo. Já levo 38 anos de caça e, sei do que estou a falar.
Força e Feliciddes.