Portal Chamar Táxi

Openbox z5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flash14

GF Bronze
Entrou
Set 22, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas sou novo nestas coisas ,mas aqui vai ...
comprei uma OpenBox Z5 , mas falta me o mais importante uma lista de canais , como posso obte-la ? alguem me pode ajudar ? obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
MOVIDO para o local correcto.

Compras-te a quem?
Como vais fazer a box dar bonecos? Os dados são teus?

Flash14

GF Bronze
Entrou
Set 22, 2014
Gostos Recebidos
0
???????????? mas o que te interessa a quem comprei? nao keres responder a questao nao o facas? a minha pergunta esta bem clara ... ficas ai com ironias , axo k nao ha muita necessidade

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
???????????? mas o que te interessa a quem comprei? nao keres responder a questao nao o facas? a minha pergunta esta bem clara ... ficas ai com ironias , axo k nao ha muita necessidade

Tens razão eu não quero ajudar, sabes porque, porque sou contra muita coisa que tu não queres responder.
Acho que me percebes-te.

Para terminar

"respeito o teu silêncio", da mesma forma que exijo respeito.
Obrigado e desculpa qualquer coisa.
Continuação,

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Gostos Recebidos
0
Nao te aparecem os canais quando fazes a procura?

ct1

GF Bronze
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Pois se calhar até tem razão , chegou-me uma ás mãos virgem e não queria pegar os satélites, depois de alguma horas , e estava a ver que ia desistir, só quando lhe meti uma lista de canais é que agarrou o sinal de satélites, já estava para a mandar para trás , esta box não conhecia e ainda ando a testar , parece que se está a aguentar bem , mas digo uma coisa , tenho uma F3 e não acho esta superior na imagem , até acho que tem coisas a mais , para quem só quer ver bonecos como eu , a f3 chega e sobra, mas isto é a minha opinião e vale o que vale , tem opções que de certeza nunca as vou utilizar.Abraços

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Concordo que é preciso cuidado com determinadas afirmações porque o que aqui pode estar em causa é o fórum....importa no entanto sublinhar que não vi nada nas questões do user Flash14, susceptíveis de uma reacção tão acalorada do moderador Rvanjo, que diabo o homem apenas pediu uma lista de canais, quem falou em bonecos foi o sr. moderador a que propósito e com que intuito, só ele o sabe...um moderador tem de ter bom-senso além de conhecimentos que justifiquem tal estatuto e para ser respeitado não precisa de vir com citações poéticas, basta ser justo nas suas acções...é este tipo de conflituosidade que cada vez afasta mais os users deste fórum.....é pena....

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Concordo que é preciso cuidado com determinadas afirmações porque o que aqui pode estar em causa é o fórum....importa no entanto sublinhar que não vi nada nas questões do user Flash14, susceptíveis de uma reacção tão acalorada do moderador Rvanjo, que diabo o homem apenas pediu uma lista de canais, quem falou em bonecos foi o sr. moderador a que propósito e com que intuito, só ele o sabe...um moderador tem de ter bom-senso além de conhecimentos que justifiquem tal estatuto e para ser respeitado não precisa de vir com citações poéticas, basta ser justo nas suas acções...é este tipo de conflituosidade que cada vez afasta mais os users deste fórum.....é pena....

Quando me vires recusar ajuda a membros antigos, ou novos que venham com vontade de aprender tudo sobre CS, aí eu vou concordar contigo em pleno.
Agora todo e qualquer membro que seja payserver ou cliente de payserver, para mim não merece qualquer tipo de ajuda, não sei se é o caso e foi dai que partiu as minhas perguntas que em nada faltam ao respeito ao membro. Repito apenas perguntei!
Eu já ajudei muitossss membros e só para ficar informado (pois não tenho de te provar nada, mas gosto de deixar tudo bem claro) já dei até "os tais bonecos" a novos membros que vieram cá com vontade de aprender CS, hoje esses novos membros também fazem parte dos que ajudam/ajudaram este fórum a crescer. Se for o caso deste membro ou de qualquer outro, estarei sempre que possa disponivel para ajudar no pouco que sei, mas também sem a vontade de aprenderem ninguém aqui vai fazer a papinha... Pelo menos que eu deixe não!
Não me peças para fechar os olhos a tanto cliente, desculpa mas eu não consigo, se estou errado... Talvez, eu acho que não, mas não temos de ser todos iguais, respeito a tua opinião e a de TODOS. Mas nunca se esqueçam de uma coisa, existe regras neste fórum e as mesmas estão do meu lado!

Para terminar.
Este fórum enquanto eu cá tiver irei fazer de tudo para tentar acabar com tal espécie de pessoas, payservers ou cliente
Chega de offTopic.

Flash14

GF Bronze
Entrou
Set 22, 2014
Gostos Recebidos
0
obrigado michelfafe .. eu nao estou para causar polemica , estou aqui para aprender .. acho que nao escrevi mal nem ofendi ninguem .. mas o sr moderador Rvanjo se tivesse outro modo de abordar a minha pergunta esta conversa toda era desnecessaria... so nao gostei da ironia da tal pergunta ..
tanta curiosidade de saber onde comprei a box , nao sei o que te vai fazer diferenca ..anyway a box foi comprada numa casa de satelites aqui no reino unido!! como disse no meu primeiro post sou novo nestas coisas .

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nao houve ironia nenhuma.........
eu vou ser mais claro ele perguntou-te a quem compraste a box pk concerteza que neste momento estás a pagar a alguem para ver tv,e entao aqui no gforum nao se ajuda a pessoas que alimentam payservers............

ps:Se por acaso nao pagas e só estas a tentar meter uma lista de canais numa box de um amigo por exemplo,azar respondias logo.
Já é o segundo atrito com a moderaçao desta team espero nao haver a terceira
Sr.michelfafe daria um bom advogado de defesa e se tivesse atento ás regras destas casa saberia mt bem pk motivo o moderador fez essas perguntas

Encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.