Já fiz e volta ao mesmo amigo, obrigado
Ela liga? Já tentas-te fazer o que está descrito acima?
Estavas a meio de uma actualização e ficou sem energia, se eu bem entendi...Bem, nestes casos só por milagre é que a flash volta a funcionar. Queimaste a flash ao desligares a corrente no momento em que estavas a flashar a box e só por milagre é que voltas a por a box a funcionar.O meu openbox x5 pro morreu qdo tentava atualizar (faltou energia) e não consigo + resuscita-lo. Quem pode me ajudar? Conto com a ajuda dos colegas do forum.
Não, tentei de varias maneiras e está na mesmaconseguiu resolver ( vgrl ) o problema da msg ?
Não, tentei de varias maneiras e está na mesma
O meu openbox x5 pro morreu qdo tentava atualizar (faltou energia) e não consigo + resuscita-lo. Quem pode me ajudar? Conto com a ajuda dos colegas do forum.
Ninguem teve um caso como este????? Me ajudem a recuperar minha caixinha.......
Tens que restaurar a box por cabo RS232.
Tens o software e manuais necessários no forum, é só procurar...
Já tentei restaurar com esse método e fica na mesma. Carrega o Firmware mas quando arranca aparece a mesma mensagem.
Está aqui um bom trabalho, Box bloqueada. Deve ser para comprar outra e manter o mercado em alta. hahahahaha
O meu amigo (dono da Box) até se passa e eu já estou a ficar stressado com esta brincadeira da treta.