Portal Chamar Táxi

Openbox X5 HD a dar erro

vgrl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Será que haja solução para este erro amigos? IMG-20130711-WA0003_zps8a27b76a.jpg s/w authentication failed because security chip is invalid or empty

vgrl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Gostos Recebidos
0
No visor fica tudo a zeros, na tv aparece isso e não dá mais nada, já fiz o recovery e também já tentei com o Uartload mas fica na mesma

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
amigo tenta o modo recovery ou o rs232.

vgrl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Já fiz e volta ao mesmo amigo, obrigado

marrolim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Gostos Recebidos
0
O meu openbox x5 pro morreu qdo tentava atualizar (faltou energia) e não consigo + resuscita-lo. Quem pode me ajudar? Conto com a ajuda dos colegas do forum.

vgrl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Ela liga? Já tentas-te fazer o que está descrito acima?

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
O meu openbox x5 pro morreu qdo tentava atualizar (faltou energia) e não consigo + resuscita-lo. Quem pode me ajudar? Conto com a ajuda dos colegas do forum.
Estavas a meio de uma actualização e ficou sem energia, se eu bem entendi...Bem, nestes casos só por milagre é que a flash volta a funcionar. Queimaste a flash ao desligares a corrente no momento em que estavas a flashar a box e só por milagre é que voltas a por a box a funcionar.

marollim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2008
Gostos Recebidos
0

Ninguem teve um caso como este????? Me ajudem a recuperar minha caixinha.......

Costadinove

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Tens que restaurar a box por cabo RS232.

Tens o software e manuais necessários no forum, é só procurar...

Já tentei restaurar com esse método e fica na mesma. Carrega o Firmware mas quando arranca aparece a mesma mensagem.
Está aqui um bom trabalho, Box bloqueada. Deve ser para comprar outra e manter o mercado em alta. hahahahaha
O meu amigo (dono da Box) até se passa e eu já estou a ficar stressado com esta brincadeira da treta.

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Companheiro,

Lê este post que coloquei. Pode ser que com a tua box resulte.

http://www.geralforum.com/board/1931/621818/ajuda-openbox-x5.html#post1868949

Já tentei restaurar com esse método e fica na mesma. Carrega o Firmware mas quando arranca aparece a mesma mensagem.
Está aqui um bom trabalho, Box bloqueada. Deve ser para comprar outra e manter o mercado em alta. hahahahaha
O meu amigo (dono da Box) até se passa e eu já estou a ficar stressado com esta brincadeira da treta.

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
já tive esse problema e tenho a soluçao tens rs232 null modem