Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Eu comprei esta box e ja lhe meti uma linha c e diz que esta codificada. Alguem sabe como meter isto a abrir os canais. Ja agora alguem me sabe dizer aonde arranjar uma lista de canais ipvt e que tem uma masso tem a rto i america. Muito obrigado
Tenho isto assim
Server setting
Server index......server1
Server active........on
Server address......dyndns.
Port........19000 exemplo
Id......username
Password...a pass
Status............ disconnect.
E agora nao sei como mudar para on. Obrigado
Na Lan meto static ip, PPPoE ,DHCP. E ele diz sempre que esta conectado. Faco o teste. E esta assim
iP adress ........百度一下,你就知道
Times.....20
Star e comeca o Ping teste e da estes valores
Times....20
Bytes.....64
ok .....20
Dad .....
Agora ja nao sei mais o que fazer
então amigo pechato já consegui por isso a escrever? eu fiz uma pesquisa rápida na net e essa box não é muito fácil. não quer perguntar ao sr cheester o que ele quis dizer com ativar a interface cccam? ele pareceu saber que a box é diferente.
via USB é bem mais facil: com o ficheiro CCcam.cfg no Pen -- C: server port user password
clique Menu-Network config-digite 6666 aparece CS Protocol e ok, escolhe CCCam-USB accound e yes, depois Apply e reinicie o box.
a ligação Eternet é só deixar DHCP automático.
via USB é bem mais facil: com o ficheiro CCcam.cfg no Pen -- C: server port user password
clique Menu-Network config-digite 6666 aparece CS Protocol e ok, escolhe CCCam-USB accound e yes, depois Apply e reinicie o box.
a ligação Eternet é só deixar DHCP automático.
Ja consegui. Com a ajuda do amigo cheester. E assim com linha que o amigo cheester fez para eu testar trabalhava. Com as minhas nao. Entao lembrei me que podia ser por ser c.s. Interno e a minha linha nao trabalhava. Tirei o dyndns e meti o IP e ficou cinco estrelas. Obrigado a todos pelas ajudas