Portal Chamar Táxi

Openbox s10 hd scrambled

HaloCaust

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, sou novo por estes lados e um nabo em relação ao que vou pedir ajuda.
Tenho uma openbox s10 hd que me vieram aqui instalar a casa (logo não percebo nada do que para aqui fizeram), mas estava a dar bem até ao meio desta semana, em que do nada todos os canais que possuem "$" passaram a apresentar a mensagem "scramble".
Como já referi sou um nabo nesta área e já andei a pesquisar aqui no forum por tópicos relacionados com este assunto mas até ao momento não vi nada que estivesse relacionado.
Toda a ajuda é bem vinda.
Obrigado

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas, sou novo por estes lados e um nabo em relação ao que vou pedir ajuda.
Tenho uma openbox s10 hd que me vieram aqui instalar a casa (logo não percebo nada do que para aqui fizeram), mas estava a dar bem até ao meio desta semana, em que do nada todos os canais que possuem "$" passaram a apresentar a mensagem "scramble".
Como já referi sou um nabo nesta área e já andei a pesquisar aqui no forum por tópicos relacionados com este assunto mas até ao momento não vi nada que estivesse relacionado.
Toda a ajuda é bem vinda.

Obrigado

Boas, isso quer dizer que muito provavelmente o servidor está off ou que não tens NET na box.
Mas já agora, quem te foi instalar cobra-te algum por esse serviço? Se sim, é com ele que podes e deves reclamar.

HaloCaust

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas obrigado pela resposta.
Internet na box tenho (já testei) agora como é que eu vejo se o servidor está off.
Não cobrou e infelizmente já não lhe posso pedir nada :(

HaloCaust

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, isso quer dizer que muito provavelmente o servidor está off ou que não tens NET na box.
Mas já agora, quem te foi instalar cobra-te algum por esse serviço? Se sim, é com ele que podes e deves reclamar.

Internet na box tenho (já testei) agora como é que eu vejo se o servidor está off.

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1

Tens d procurar no menu configuraçao de camds e ver se a linha ta online ou nao

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Tirando o CCcam.prio (que deverá ser os canais) os outros estão todos vazios

Penso que seja manage config files e depois tens de entrar no cccam.cfg e deve haver la alguma informaçao
Isto partindo do principio que tinhas/tens isso ligado com cccam

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Em relação a isto não me parece que um "estranho" te fosse "dar uma box" já com linha sem pedir nada em troca e depois desaparecesse!
Certamente essa pessoa é tua conhecida e o melhor é mesmo pedires-lhe ajuda já que não percebes nada de boxes torna-se difícil ajudar-te.
O teu problema é resolvido com a ajuda de quem te fornece os dados...

HaloCaust

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2014
Gostos Recebidos
0
Penso que seja manage config files e depois tens de entrar no cccam.cfg e deve haver la alguma informaçao
Isto partindo do principio que tinhas/tens isso ligado com cccam

Está completamente vazio... talvez seja aqui o problema!

HaloCaust

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2014
Gostos Recebidos
0
Em relação a isto não me parece que um "estranho" te fosse "dar uma box" já com linha sem pedir nada em troca e depois desaparecesse!
Certamente essa pessoa é tua conhecida e o melhor é mesmo pedires-lhe ajuda já que não percebes nada de boxes torna-se difícil ajudar-te.
O teu problema é resolvido com a ajuda de quem te fornece os dados...

O problema é que a pessoa já não se encontra entre nós logo não acho correcto meter-lhe as culpas :(

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
O problema é que a pessoa já não se encontra entre nós logo não acho correcto meter-lhe as culpas :(

Para encerrar o assunto e com respeito por TODOS,
é simples,
a pessoa que te ligou "tudo isso" é a única que pode e deve ajudar. Repito é a única.
Se o que escreves é que a pessoa faleceu, aí as coisas podem nunca mais dar!

Se queres ajuda,
fazes um contrato com uma operadora de canais que pretendes ver TV.
Depois assim sim podes por essa box a rolar, sem qualquer problema, resta para isso tu estudares o que é o verdadeiro CS.

Tens aqui toda a ajuda possível,

espero a compreensão e respeito pelas regras do fórum (de todos).
Obrigado.