• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Oferta

strakit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Grupo Trabalho TiPiS?

Já sei que houve discussões sobre isto em outros threads, e tanto quanto percebi, ou por falta de tempo, ou outros "apertos", aqueles que normalmente nos presenteavam com "flores" para os tipis têm agora outras prioridades.
Mas, mais uma vez, não haverá possibilidade de aqui criar outro "grupo de trabalho"???
Não sou propriamente um burrinho, e terei muito gosto em dispensar um par de horas por dia a bem desta causa.E decerto que haverá mais voluntários...
Porque não discutir a sério esta possibilidade?
 
Última edição:

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[quer dizer que os testi ja nao desploniva mais tps
 

strakit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Se os outros users continuarão a disponibilizar os seus préstimos é algo a que, aparentemente, ninguém consegue responder.
Mais uma vez, esses utilizadores brindaram-nos, gratuitamente, durante todo este tempo, com o seu tempo e talento.
Mas as cirscunstâncias pelos vistos alteraram-se e agora temos todos uns longos periodos de espera pelas "flores" que normalmente surgiam a tempo e horas.
A minha sugestão é a de formar um pequeno grupo de trabalho, que em regime de voluntariado e em rotação assegure este forum com os tão desejados ficheiros.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[pelo que sei so testi e mais um membro em o codigo para fazer flores para tps se sabes fazer era bom nao sei se vai te dar essa codigo
 
Topo