• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que é a palavra LOL para ti?

manuelpaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
esta adivinhado

para mim allez l.ol allez olympique lyonnais , mas disse lol . ja sei sou forte nao é preciso agradecer .
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Simboliza a palavra «lolada», que não sei de onde vem,. E significa o riso :right: Tal como hehehe ou hahaha ou hihihi :espi28:
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Nada,ainda não percebi o que quer dizer!!!
deve ser problema meu ( a idade e tal....).
Um abraço.
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Podemos fazer a associação ao inglês, tal como uma data de estrangeirismos que utilizamos no dia-a-dia. Assim LOL significa "Lots Of Laugh" , ou seja, muito riso!!
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Laugh Out Loud lol:naodigas:
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Podemos fazer a associação ao inglês, tal como uma data de estrangeirismos que utilizamos no dia-a-dia. Assim LOL significa "Lots Of Laugh" , ou seja, muito riso!!

Finalmente uma grande explicaçao,obrigado amiga,já aprendi qualquer coisa hoje.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
LOL (também escrito lol ,Lol ou LoL) é um elemento comum no internetês, historicamente iniciado no Usenet mas atualmente disseminado em outros meios de comunicação mediados por computador tais como IRC, mensageiros Yahoo!, MSN e muito utilizado também dos jogos de MMORPG, geralmente utilizado para representar risos. Lol é um acrónimo para "laughing out loud"] ou "laugh out loud", (que em português significa algo como "rindo em voz alta") ou, menos comumente, "lots of luck".

LOL não é uma mania do "internetês", é apenas uma abreviação criada pelos próprios americanos - assim como OMG (Oh My God, "Ó meu Deus"), ou seja são termos existentes que apenas são citadas as iniciais de cada frase.

 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
O termo correcto está explicado... mas como o topico pede o que significa para cada um... :right:

Para mim quer dizer... Leva Outra LOL


:Espi06::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:

um abraço
Dot@com
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
LOL (também escrito lol ,Lol ou LoL) é um elemento comum no internetês, historicamente iniciado no Usenet mas atualmente disseminado em outros meios de comunicação mediados por computador tais como IRC, mensageiros Yahoo!, MSN e muito utilizado também dos jogos de MMORPG, geralmente utilizado para representar risos. Lol é um acrónimo para "laughing out loud"] ou "laugh out loud", (que em português significa algo como "rindo em voz alta") ou, menos comumente, "lots of luck".

LOL não é uma mania do "internetês", é apenas uma abreviação criada pelos próprios americanos - assim como OMG (Oh My God, "Ó meu Deus"), ou seja são termos existentes que apenas são citadas as iniciais de cada frase.


Muito obrigado pela explicação amigo :espi28:
 
Topo