• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o pe*do

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
Esta história é sobre um casal que estava casado há alguns anos.


O único problema no casamento deles era que o marido tinha o hábito de pe*dar-se bem alto todas as manhãs quando acordava. A sua esposa acordava com o barulho e o cheiro que fazia sair lagrimas dos seus olhos e ficava com falta de ar.

Todas as manhãs ela suplicava para ele parar de pe*dar-se, porque estava-a deixar doente. Ele disse-lhe que não conseguia parar, e era perfeitamente natural. Ela aconselhou-o a consultar um médico, ela estava preocupada que um dia ele iria por as tripas para fora. Os anos passaram-se e ele continuou a soltar os gases.

Então em um belo dia quando estava a preparar o peru para o jantar e o marido ainda estava a dormir no andar de cima, ela olhou para os miúdos, pescoço, figado, todas as partes, e teve um pensamento maquiavélico na sua mente.

Ela pegou na bacia com os miúdos e foi ao quarto onde o seu marido estava a dormir e gentilmente levantou o edredon, puxou o elástico da cueca e esvaziou a bacia com os miúdos do peru para dentro da cueca.

Algum tempo depois ela escutou o marido a acordar com seus trompetes como de costume o qual veio com um grito de desespero e passos frenéticos enquanto ele corria para a casa de banho. A esposa quase não conseguia controlar-se
enquanto rolava pelo chão de tanto rir, lágrimas escorriam pelo seu rosto! Depois de anos de tortura ela reconheceu que fez uma boa partida para ele.

Depois de 20 minutos o marido desceu as escadas com as cuecas ensanguentadas com uma expressão de horror no seu rosto, ela mordeu seus lábios para não rir e perguntou-lhe qual era o problema.

Ele disse: "querida estavas certa. Todos esses anos que me avisaste e eu não te quis escutar."

"O que queres dizer?" perguntou sua esposa.

"Bem, sempre me disseste que um dia de tanto me pe*dar eu iria pôr as minhas tripas de fora, e hoje finalmente aconteceu. Mas com a Graça de Deus, um pouco de vaselina e dois dedos, acho que consegui por quase tudo de volta no lugar."





:est48::est48:
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Ele empurrou tudo :Espi06::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:
 

sonic2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
1,341
Gostos Recebidos
0
:espi28::36_2_51::est48::est48::est48:
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
:est48::est48::est48::est48::est48::est48:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:


:est48::est48::est48::est48::est48:
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
ficou com mais algumas coisas novas dentro de si....

:est48::est48::est48::naodigas::naodigas:


abraço
 

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
:Espi06::est48::est48::Espi06:
 
Topo