Um livro dedicado a todos aqueles que querem começar a aprender electrónica ... ! ver AQUI
billshcot Banido Entrou Nov 10, 2010 Mensagens 16,629 Gostos Recebidos 161 Set 12, 2023 #1 Um livro dedicado a todos aqueles que querem começar a aprender electrónica ... ! ver AQUI
A ADNN GF Prata Entrou Mai 18, 2023 Mensagens 128 Gostos Recebidos 39 Out 8, 2023 #2 coloque isso de outra forma. Pois não tenho de me inscrever .Revelar o meu nome e o meu e-mail. Obrigado amigo
coloque isso de outra forma. Pois não tenho de me inscrever .Revelar o meu nome e o meu e-mail. Obrigado amigo
billshcot Banido Entrou Nov 10, 2010 Mensagens 16,629 Gostos Recebidos 161 Out 8, 2023 #3 ADNN disse: coloque isso de outra forma. Pois não tenho de me inscrever .Revelar o meu nome e o meu e-mail. Obrigado amigo Clique para expandir... Pois mas isso nem sempre é possível e ai nada a fazer de momento ou por enquanto !
ADNN disse: coloque isso de outra forma. Pois não tenho de me inscrever .Revelar o meu nome e o meu e-mail. Obrigado amigo Clique para expandir... Pois mas isso nem sempre é possível e ai nada a fazer de momento ou por enquanto !