• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias "O meu governo vai fazer-vos acreditar de novo": Primeiro-ministro britânico apela à unidade e promete reconstruir o país

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
24,302
Gostos Recebidos
985
"O meu governo vai fazer-vos acreditar de novo": Primeiro-ministro britânico apela à unidade e promete reconstruir o país

img_900x508$2024_07_05_13_37_33_1696074.jpg


Trabalhistas conseguiram vitória esmagadora nas eleições legislativas de quinta-feira.

O novo primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, apelou, esta sexta-feira, à unidade para que possa cumprir a missão de renovação nacional, naquelas que foram as primeiras declarações desde a vitória esmagadora dos trabalhistas nas legislativas de quinta-feira.

Falando à porta do número 10 de Downing Street, sede do Governo em Londres, Starmer garantiu que tudo fará para que os britânicos acreditem no futuro.

"O meu governo vai fazer-vos acreditar de novo. O trabalho para a mudança começa imediatamente. Vamos reconstruir o Reino Unido. Tijolo a tijolo, vamos reconstruir a infraestrutura de oportunidades", disse Starmer enquando os seus apoiantes o aplaudiam.

Correio da Manhã
 
Topo