• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

O dia da reclamação por falta de acessibilidades aconteceu

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
23
O dia da reclamação por falta de acessibilidades aconteceu

Tomar.JPG

E ontem dia 27 de Julho a reclamação nacional foi uma realidade. A mobilização das pessoas com deficiência aconteceu e em vários lugares do pais o livro de reclamações foi solicitado para nele reclamarmos e através dele mostrarmos a nossa indignação pelo falta de acessibilidades à maioria dos edifícios públicos em Portugal.
Eu e meu amigo Vitor Ferreira apresentamos a nossa reclamação no Centro de Saúde de Tomar/Medicina Pública, que tem a particularidade de ser um edificio onde recebe as pessoas para Junta Médica para avaliação do seu grau de incapacidade e emissão do respetivo atestado de incapacidade. Mas como não tem acessibilidades somos examinados na via pública como foi o meu caso.

Fiquei dentro do táxi...
Eu.JPG

...e a Helena, ao meu lado fez o favor de redigir as reclamações...

Publicada por Eduardo Jorge ( Tetraplégicos) TETRAPLÉGICOS: O dia da reclamação por falta de acessibilidades aconteceu

Fonte: deficiente-forum.com - Portal

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
14
...só lamento! que esta iniciativas não aconteçam mais vezes! esperemos que esta seja a primeira de muitas!