Nelson14
GF Platina
- Entrou
- Fev 16, 2007
- Gostos Recebidos
- 10
O acordo de amor de 3 anos:
jovem chinesa deve deixar o namorado se ele não voltar a andar
Sei lá se é uma fase de sensibilidade em excesso, mas fiquei bem sensibilizado com esta verdadeira história de amor. A jovem chinesa, Yang Nan, de 23 anos de idade, está sendo forçada a deixar o seu namorado por um motivo estranho: ele está incapacitado para mover suas pernas. Os pais de Yang permitiram que ela vivesse com Yan Hongbo, 27 anos, por três anos, tempo estipulado por eles para que o jovem voltasse a andar novamente e para que pudessem então se casar. Mas o tempo acabou e Yan ainda precisa de sua cadeira de rodas.
Yang, filha única, implorou a seus pais por mais tempo, e eles permitiram que ela fique mais 6 meses. Mas ela quase não tem esperança de que as coisas melhorem.
- "Eu não sei o que fazer, sei que Yan pode ser curado, mas não temos um tostão agora para um tratamento médico. Nós nem sequer temos dinheiro suficiente para sustentar o nosso dia a dia. Precisamos de um milagre!", disse ela. Yan, por outro lado, acha que os pais de Yang estão certos e que ele deve deixá-lo.
- "Eu jamais poderei amar uma outra mulher no mundo como amo Yang, mas não vejo nenhum futuro para ela comigo, ela tem um futuro brilhante pela frente", disse ele. - "Se eu não conseguir ficar de pé novamente nos próximos 6 meses, fiz a promessa de que ela vai fazer o que seus pais querem."
Yan ficou paralisado da cintura para baixo após um acidente de moto horrível em 2009. No momento do acidente, os dois eram apenas bons amigos. Yan, um mecânico de automóveis, estava andando de moto em uma estrada montanhosa na chuva e caiu de um penhasco de pedras de quase 30 metros. Mas seus problemas não termina aí: logo depois do acidente, os pais tiveram uma discussão amarga sobre a situação. Seu pai bateu na sua mãe, e um golpe resultou em sua morte. O pai de Yan está agora em um presídio.
Quando Yang leu sobre a história de Yan nos jornais, decidiu ir visitá-lo. Ela ficou tão abalada com a situação que decidiu largar o emprego e cuidar dele em tempo integral. Quando ela informou seus pais o que pretendia fazer eles propuseram a condição de três anos.
Infelizmente, nada parece estar ajudando o jovem casal e a jovem diz que às vezes acha que o tempo conspira a favor de sua desgraça. Yan Yang quer ficar, mas ele diz que não abre mão que ela tenha uma vida próspera e um marido "inteiro". Agora ele está esperando seu pai sair da cadeia para tomar conta dele. Bem, vamos esperar que o casal consiga o milagre que eles tão desesperadamente parecem precisar.
Fonte: mdig