• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nvidia

garoto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Olà
tenho um PC com o xp e procuro os Drivers nvidia para instalar alguem me pode ajudar p.f obrigados desde jà
 

luis4572

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
ola garoto, olha eu tenho muito prazer em ajudar-te, é para isso que aqui estamos.
olha podes-me indicar o modelo da placa, ou entao diriges.te aosite da nvidia e sacas lá os drivers..
mais duvidas apita ai.
abraços:GForumfixe:
 

garoto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
ola garoto, olha eu tenho muito prazer em ajudar-te, é para isso que aqui estamos.
olha podes-me indicar o modelo da placa, ou entao diriges.te aosite da nvidia e sacas lá os drivers..
mais duvidas apita ai.
abraços:GForumfixe:


Colega no site da Nvidia sò tem para actualizar esse é o meu problema ..eu kero instalar de origem :spi70[1]:
 

luis4572

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
olha vais a este site h**p://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp
e la sacas os drivers para o que quiseres, la tem os softwares de origem..
mais qualquer duvida nao exites..
abraços
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Tira os da Omega Drivers. São os que eu utilizo. São sempre recentes, e baseados nos originais.
Ler mais aqui. Podes fazer o download da ultima versão para as placas nVidia aqui

cumprimentos
Edgar
 

filiping

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
bom poste . muito obrigado gforum amigos 5 estrelas
 
Topo