Liguem o numero gratuito seguido de 2*4 ou pedem para ligar á fidelização clientes, não falem com mais ninguém sem ser deste departamento pois são os únicos com carta verde para preservar clientes e apresentar propostas mais vantajosas que por vezes nem se encontram disponíveis no site ou lojas.
Não se mostrem flexíveis e exijam revisão de contrato para números inferiores ou upgrades dos serviços.
Eu mesmo já terminei o meu contrato por duas vezes e fui para a concorrência, no entanto ao fim de +- dois meses fui sempre contactado com condições muiiito mais vantajosas para voltar á Zon. Houve um operador que inclusive me disse que não tinha renegociado o meu contrato anteriormente por pensar que eu estava a fazer bluf e não saia da Zon, no entanto . . . os valores da concorrência eram mais baixos e acabei temporariamente com a Zon.
Mais uma dica NUNCA assinem nenhum contrato com fidelização. Eu nunca o fiz nem nunca o irei fazer! Quem me quer como cliente é sem fidelização e até agora foi sempre assim!
já agora...alguma dica sobre quem contactar para renegociar o contracto ?
telefonar para algum numero em especifico?
ir a uma loja daquelas que tem nos shoppings hoje em dia, etc ?