Boas
Caro amigo tiveste azar eu tenho uma e no meu velhote também e rola muito bem rola como a 102E e a 103 que também tenho.
Fiz o que se passa com ela e os sintomas para poder ajudar ok?
Abraço
Companheiro o meu problema é o seguinte: essa box não presta e não presta porquê?
- A qualidade de imagem é uma coisa aberrante nessa caixa.
- Fazes zapping rápido e ela bloqueia.
- Com qualquer firm têm micro-cortes, basta ver a informação do outro lado conecta-se e desconecta-se.
- Ligando um modulador à porta scart o que aparece nas tvs são sombras e não imagem, ao ponto de trocar o modulador por suposta avaria, só depois de trocar a caixa se fez luz.
E sim tive azar, ando com esta marca desde os 3018 e 3318, dentro desta categoria low cost nunca vi uma porcaria com tão fraca qualidade. Os firmwares que vão saindo vão com certeza corrigindo alguns pormenores, mas duvido que corrijam problemas de fundo. Posso estar enganado e espero que esteja, mas este modelo de caixa vai ser um autêntico fiasco e vai sair rapidamente de cena, a ver vamos. Nem sequer falo na 102 e na 103 que são máquinas extraordinárias, mas uma velha 100e ou 120 com um processador muito mais fraco é melhor que esta s300 em tudo, imagem, estabilidade etc etc…