• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo firm

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, boa noite. para quando será que teremos novos firmwares par os neotion?
 

ferreire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Já não há mais neotion para vender se não já tinha saido novo firme
 

frances

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
boas
este firm dá para axn em biss ??:crazynew3: :crazynew3:
 

tino

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Penso que o nosso amigo testi vai mandar mais cá para fora, só que kaka neste momento nepias.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Penso que o nosso amigo testi vai mandar mais cá para fora, só que kaka neste momento nepias.

neste momento ka** não é so «problema»dos neotion mas sim de todas as box existentes no mercado a funçionar por emulação nada......
o que se diz por ai box a funçíonar em nagra3 é so sharing(partilha de cartão assinante)e nada mais
não é por andarem sempre a perguntar quando vai existir que ele bem mais depressa,se sair alguma coisa para tal é tipo uma bomba depressa se vai saber
 
Última edição:

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
pois é amigos, eu tambem estou a aguardar que saia, mas sairá?
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Para quem tem o sistema rotativo, isto é pode ver varios satelites, penso que o melhor rp, é o 346, porque da também para o multicanal, assim como os outros que dão com o rp 348, enquanto que o rp 348 não d´o multicanal
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
alguem me ajuda para por o meu neotion a rolar com o meu motor nao encontro o usals como nos outros ajuda preciso de ajuda companheiros ....
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
511
Gostos Recebidos
96
pois é amigos, os neotion, estao a ficar para trás!!! senao vejam, deve ser a unica marca que nao tem biss, para podermos ver o axn, que é um dos poucos canais que nos resta, esto no hispassate claro!!! esperemos por dias melhores, né amigos :Hee:
:38:
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
pois é amigos, os neotion, estao a ficar para trás!!! senao vejam, deve ser a unica marca que nao tem biss, para podermos ver o axn, que é um dos poucos canais que nos resta, esto no hispassate claro!!! esperemos por dias melhores, né amigos :Hee:
:38:
Não tem BISS por emulação mas dá para vêr por outros meios, eu vejo :Hee:
 

jokam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Como consegues?

Não tem BISS por emulação mas dá para vêr por outros meios, eu vejo :Hee:

cmds87, que programas usas e como fazes para ver o AXN? que modelo Neotion tens?
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
cmds87, que programas usas e como fazes para ver o AXN? que modelo Neotion tens?

O Netion pode ser o 501 e 601 mas so da se tiver o Smart reader (leitor de cartoes),e os canais sao vistos no Pc.
Liga-se o Neotion ao pc com um cabo Usb/mini Usb e com o Programa Winclip se for a ultima versao ja tras o .dll para o Neotion,se for versoes anteriores tem de se instalar o .dll
Depois tambem tem de istalar o progr Vplug no qual tem a emulaçao para os varios pacotes (como mostra a imagem do amigo cmds87)
O Vplug assim como o Winclip podes encontrar na secçao Skystar aqui no Gforum.
Este sistema so da para ver os canais no transponder em que o Netion é ligado para ver no pc,para mudar para outro canal de outro transponder tem de ser mudado no Neotion.
Tambnem tem de se instalar no Pc o Video Link do Neotion.

Cumps
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
cmds87, que programas usas e como fazes para ver o AXN? que modelo Neotion tens?
Os programas são os que o amigo Ferrei_ra indicou atrás.
O meu deko é um 501sc mas tambem pode funcionar nos restantes modelos (1000s, 3000, etc.) á excepção do nb601 porque este não tem ficha USB para se poder ligar ao PC.
cumpts, cmds87
 
Topo