• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Novo Edision

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá companheiros, comprei 1 edision 2120 e gostaria de saber o que é preciso para o por a bombar com a kaka e a D+ , basta introduzir o firm mais recente da kaka e D+ o tenho que meter algum outro primeiro????
O cabo é o null-moden ou directo????
Agradeço desde já a quem tiver conhecimento e disponibilidade para dar uma ajudazinha, fiquem bem e OBRIGADO.:Espi13:

kyocera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá companheiros, comprei 1 edision 2120 e gostaria de saber o que é preciso para o por a bombar com a kaka e a D+ , basta introduzir o firm mais recente da kaka e D+ o tenho que meter algum outro primeiro????
Agradeço desde já a quem tiver conhecimento e disponibilidade para dar uma ajudazinha, fiquem bem e OBRIGADO.:Espi13:

ola fantono que tens de fazer é colocar o firm deste recptor atravees dd cabo null-modem e nao te esqueças da lista de canais

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Agradecimento

É Só? Obrigado:Espi13:

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
É Só? Obrigado:Espi13:

sim, é só

basta carregares o firmware mais recente para esse modelo, depois envias uma lista de canais actualizada metes as ditas e já está

mais alguma duvida diz

Cumps
Ducky

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Agradecimento

Quero agradecer a vossa disponibilidade para me ajudarem,fiquem bem,OBRIGADO.vota_gforum

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

amigo,o firm nao é da kaka ou d+..metes o firm,lista de canais ou fazes busca e depois as k**,aí sim,da kaka e d+,,
cumps