• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia 6280

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
boas, tive a meter todo o tipo de themes neste nokia tirados da net, e o que me aconteceu e que apaguei todos os themes depois e a memoria interna do telemovel nao aumentou, seja agora so tenho ainda menos de 100k e tenho que apagar todas as sms porque por vezes nem uma sms de texto consiguo receber, pois diz-me memoria cheia so que nao tenho nada para apagar...
onde poderei me procurar um novo software para este telemovel, para ter a memoria interna de volta, e que ja foi ao site da nokia e nao encontro...
 
Última edição:

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas, tive a meter todo o tipo de themes neste nokia tirados da net, e o que me aconteceu e que apaguei todos os themes depois e a memoria interna do telemovel nao aumentou, seja agora so tenho ainda menos de 100k e tenho que apagar todas as sms porque por vezes nem uma sms de texto consiguo receber, pois diz-me memoria cheia so que nao tenho nada para apagar...
onde poderei me procurar um novo software para este telemovel, para ter a memoria interna de volta, e que ja foi ao site da nokia e nao encontro...

tenta fazer um reset ao telefone
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
e como se faz?

e que ja tentei os codigos de formatar que esta aqui no forum e nao consiguo recuperar a memoria interna
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo.

vai aqui e procura em "tools & games" e depois "anwendungen" (site alemão) a aplicação mobyexplorer.

copia para o cartão de memória e a partir daí tenta aceder à unidade C: (memória interna) e procura alguns itens que possas apagar.

não estou a dizer que isto resolve o assunto mas pode ser que ajude...
depois dá feedback.

cumps
 

PhillAfonso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho o mesmo problema que e teu , dia me conseguiste resolver o problema que já tentei de tuda e nao consigo!?? Tkans
 
Topo