• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 6233 sem rede.

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas...

Pois é amigos pareçe que o Pai NATAL já está a facturar... trouxe-me um problema de captação de rede no meu Nokia 6233.

Já mudei o cartão para outro telm. e tá tudo ok... também já verifiquei as definições e está tudo ok... mas continua sem captar rede alguma...

Tem ainda uma coisa curiosa... se fizer uma busca manual... apanha redes... depois se seleccionar a correcta não consegue estabelecer ligação...

Alguém sabe o que se pode fazer antes de me dirigir ao Club NOKIA...???!!!
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Mas tive o mesmo problema, como não estava na garantia, voltei a instalar o software, o problema ficou resolvido
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
uma formatadela não lhe faz mal nenhum.
abraço
bom natal
 

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Meu amigo se por acaso o telefone está na garantia e foi adquirido à menos de 15 dias podes exigir na loja a troca directa, se passou o prazo de troca directa, podes e deves tentar directamente ou na loja da venda ou no Club Nokia. São as opções que mais tarde não te irão lezar pela garantia.
Aquele abraço
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
pode ser do cartao experimenta com outro e nao esse noutro
 
Topo