• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia 6230...PUK ?????

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
boas tardes

queria saber se alguem me pode ajudar no seguinte:

tenho um nokia 6230 da optimus, que nao sei bem porque bloqueou o Pin, agora pede-me o Puk, o aparelho é da empresa, de um colaborador que deixou de fazer parte dos quadros da empresa, o que se passa e o seguinte, o Pin eu sei agora o Puk nao...alguem me sabe dizer o que posso fazer??

desde ja fica o meu agradecimento para a atençao dispensada..

um abraço
alves007
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Liga para a opt dá o pin original que eles dão-te o puk disso
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
boas tardes

queria saber se alguem me pode ajudar no seguinte:

tenho um nokia 6230 da optimus, que nao sei bem porque bloqueou o Pin, agora pede-me o Puk, o aparelho é da empresa, de um colaborador que deixou de fazer parte dos quadros da empresa, o que se passa e o seguinte, o Pin eu sei agora o Puk nao...alguem me sabe dizer o que posso fazer??

desde ja fica o meu agradecimento para a atençao dispensada..

um abraço
alves007



Amigoalves007,

Partindo do principio que não poderás adquirir outro cartão,já que esse é da empresa e que terás que manter esse mesmo numero/cartão,só a operadora (optimus) é que te poderá salvar nesta situação.




Abraço
 
Topo