• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Noite de sexo e drogas entre padres termina com um morto na Bélgica

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
27,401
Gostos Recebidos
1,024
Noite de sexo e drogas entre padres termina com um morto na Bélgica

img_900x508$2023_05_09_18_57_05_1344857_im_638245890538717884.png


Aconteceu no dia em que o Papa Francisco chegou ao país para uma visita oficial.

Uma noite de 'Chemsex'- sexo com recurso a substâncias químicas- acabou com um padre morto e outro detido em Kalmthout, na província de Antuérpia, na Bélgica. A situação ocorreu na passada quinta-feira, dia em que o Papa Francisco chegou ao país para uma visita oficial, e está a chocar a comunidade católica.

Segundo a imprensa da Bélgica, um pároco belga convidou um colega britânico para uma noite de sexo e drogas na igreja de Heide. Já depois de terem tido relações sexuais, o colega britânico sofreu um colapso devido ao consumo de drogas e o padre belga foi forçado a alertar as autoridades. Quando chegaram ao local, os meios de socorro tentaram reanimar o religioso de 69 anos, mas sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local.

"Na noite de quinta para sexta-feira, ocorreu um incidente doloroso na nossa paróquia. No âmbito da visita do Papa ao nosso país, o 'pároco B' recebeu um padre britânico, amigo de longa data, mas os dois homens tinham claramente laços mais estreitos", referiu Eddy Marstboom, presidente do Conselho Paroquial de Heide, ao site de notícias belga 7sur7.

De acordo com os primeiros exames forenses, a vítima morreu devido ao consumo de "ecstasy e poppers", drogas que o padre belga também tomou.

O religioso foi detido e está a ser processado por "tráfico de drogas que conduzem à morte".

Apesar do choque com o sucedido, alguns paroquianos de Heide desejam que o padre belga seja libertado. "Os padres têm muitas vezes uma vida solitária. Geralmente fecham-se em si próprios e, claro, também têm necessidades. É triste que ele [o padre belga] seja retratado de uma forma tão desfavorável", referiu um homem que frequenta a igreja.

O caso continua a ser investigado. O padre belga deverá comparecer esta quinta-feira em tribunal.

Correio da Manhã
 
Topo