• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Neto desempregado dá murro na avó para lhe roubar a televisão

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
34,247
Gostos Recebidos
1,069
Neto desempregado dá murro na avó para lhe roubar a televisão

img_900x508$2023_10_31_20_22_39_1481931.jpg


Homem de 43 anos indiciado por 8 assaltos também invadiu a casa dos avós. Escolhia os alvos e subtraia os bens durante a noite.

Assaltou a casa dos avós mais do que uma vez, mas numa das situações agrediu a avó a murro quando esta o tentou impedir que levasse a televisão. A mulher foi atingida na face. Num segundo assalto, o homem, de 43 anos, desempregado, invadiu a habitação dos familiares para furtar 200 euros em dinheiro. O suspeito, que assaltou outras casas, sobretudo na zona do Monte da Caparica, Almada, foi detido pela GNR e levado a tribunal no passado sábado. Um juiz colocou-o em prisão preventiva.

O homem está fortemente indiciado pela prática de um crime de roubo agravado e sete crimes de furto qualificado, três dos quais na forma tentada. Os crimes ocorreram entre o início de janeiro e o final de setembro deste ano, todos no concelho de Almada.

Ao que o CM apurou, o homem escolhia os alvos e assaltava-os preferencialmente durante a noite. Invadiu vários locais, designadamente estabelecimentos comerciais.

Detido pela GNR no âmbito de uma investigação que durou cerca de seis meses, foi ouvido em primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Almada e sujeito à medida de coação de prisão preventiva que está a cumprir na cadeia de Setúbal.

A investigação prossegue sob direção do Ministério Público de Almada.

Correio da Manhã
 
Topo