aqui nao arranjamos vacinas.
A enfermaria é o sitio indicado...
Cumps Mr.T@
Bem parece que tens uma queda para engraçadinho!!!
Olha no que diz respeito aquilo que pedi,nas regras do forum diz isto:
9 - É proibido postar keys operativas sob forma directa visível, podendo ser feita a divulgação em anexo .
De forma que dispenso esse teu comentário!Além disso parece-me que tu é que não sabes as regras!
Agora pergunto eu, nunca precisas-te de ajuda?
Não gosto de meter a foice em seara alheia,mas também não deixar de dizer que a resposta está muito bem dada.Não é a primeira vez que eu vejo que há pessoas que paracem que têm o rei na barriga.Bem parece que tens uma queda para engraçadinho!!!
Olha no que diz respeito aquilo que pedi,nas regras do forum diz isto:
9 - É proibido postar keys operativas sob forma directa visível, podendo ser feita a divulgação em anexo .
De forma que dispenso esse teu comentário!Além disso parece-me que tu é que não sabes as regras!
Agora pergunto eu, nunca precisas-te de ajuda?
Tudo que seja copyright (filmes, musicas, softs, vacinas, etc) está proibido no GForum, por esse motivo ninguem ira disponibilizar essa informaçao no forum.
Aquilo que os membros fazem extra forum ja nao e da nossa responsabilidade.
Ok CHEFE você manda,e por isso todo o mundo se calou.
No entanto torno a frisar que a regra nº 9 do fórum diz assim:
- É proibido postar keys operativas sob forma directa visível, podendo ser feita a divulgação em anexo .
De modo que não estou a ver onde errei!??
Além disso todos os dias a toda a hora chovem pedidos deste género,softs para decos,kkes e etc e ninguém se pronuncia.
Parece que sou o mau da fita,eu que me tenho pautado pela descrição e pelo respeito por esta casa e seus membros.
Tudo bem,se estou a mais tens a faca e o queijo na mão,expulsa-me,pois tens esse poder!
No entanto se o fizeres(em) podes crer que saio de cabeça erguida,pois em tempo algum prejudiquei quem quer que fosse neste fórum!
Além disso digo-te que não sou nenhum gaiato como esse que lançou esta polémica,sou um homem de responsabilidades e com idade de ser pai desse mesmo individuo e pra tua informação mais velho do que tu!
Passa bem,
Viva a democracia
Pexudo.